Capítulo 11

244 34 11
                                    


~~ Lalisa Manoban ~~

- Nossa senhor Jeon, sua lasanha esta magnífica! - Afirmo fazendo joia com as mãos.

- Aí que bom que gostou, pelo menos alguém aqui nessa casa, elogia meus dotes culinários. - Disse o Pai dos garotos, rindo.

- Pai, não se faz de vítima, o senhor quase não para em casa, pra cozinhar pra gente e fica ai se fazendo. - Afirmou Jeon, dando risada. Aquela risada que eu perdi o ar, acho que ele percebeu que eu estava encarando-o, Jeon sorriu pra mim e piscou o olho direito. O que ele está fazendo comigo senhor ?! Na mesma segundo desviei o olhar encarando agora o Yoongi, que falava alguma coisa que eu não escutei direito. Yoongi nunca chama o senhor Jeon de pai, não que eu me lembre ...

Depois do comentário feito por mim, eles entraram numa conversa meia pessoal. O que fez eu não prestar muita atenção, fiquei relembrando o que havia acontecido no quarto do Jeon... eu realmente não fugi em nenhum momento que ele chegou perto de mim, acho que eu estou  gostando do Jungkook!

Se eu não gostasse dele meu coração não aceleraria tão rápido, quando o mesmo se aproximava de mim.

Naquele momento em que o Yoongi entrou no quarto, eu percebi que se ele não tivesse interferido, eu também não teria reagido, apenas esperaria por seu toque. Sentir seus lábios nos meus, suas mãos nas minhas, algo que agora eu preciso... Entretanto não sei se isso é certo, eu realmente não quero me machucar, aquele Min Yoongi, sempre tem razão, mas eu fiquei ainda mais abalada, quando o Jeon disse que eu sabia de quem ele gostava.

- Lisa querida, acho que eu não te falei isso, mas fico muito orgulhoso de poder receber você aqui em casa, amo saber que meu filho interage com pessoas como você, se não fosse pela senhorita, não acredito que ele teria se tornado um excelente homem. Você deveria ter aparecido antes, assim teria feito esse aqui ... - Disse batendo na cabeça do Yoongi, que cuspiu seu suco pra fora, com o ato do pai, tirando gargalhadas nossas. - Mudar também, ele nunca foi muito esperto na escola, mas era melhor que o Jeon, antes de te conhecer. - Alegou sorrindo.

- Eah! Como pode me comparar com ele ?! - Disse Yoongi indignado.

- Realmente pai como o senhor pode me comparar com o Hyung, eu sou mil vezes mais bonito. - Afirmou Jeon sorrindo. Mas algo não parecia certo ali, entre os três.

- Eah isso é da genética ok? Se você é bonito é graças a mim que sou seu irmão mais velho! -Disse Yoongi tentando disfarçar.

- Se for pela genética então vocês realmente puxaram a mim - Afirmou o Senhor Jeon dando ótimas risadas.

- Só temos uma forma pra saber quem é o mais bonito aqui ... Lisa quem é o mais bonito? - Perguntou Yoongi me encarando, tenho certeza que agora era uma batalha de orgulho, já que parecia, eles me olhavam com carinha de cachorro, para serem escolhido.

- Se para contar todos os pontos positivos é claro que o .... - Digo fazendo suspense. - O Pai de vocês ganha né, isso é óbvio, o senhor Jeon é muito lindo.- Digo disparando flechas de coração pro senhor de idade, que pegava todas elas e dava altas gargalhadas.

- Eu falei pra vocês, vejo que minha menina tem olhos apurados. - Completou agora atendendo uma ligação ... - Licença queridos eu agora terei que resolver alguns assuntos. Podem arrumar as coisas para mim, por aqui?

- Claro senhor Jeon! - Digo dando o maior sorriso que eu podia. O que fez o mesmo se levantar e retribuir o sorriso enquanto falava no telefone.

- Demorou... - Disse Yoongi. - Depois de ver o pai subir as escadas que dava até seu escritório.

- Realmente não sei como ele conseguiu fazer essa janta, ultimamente ele anda muito enrolado com alguns papéis da empresa. - Afirmou agora Jeon dando um gole no seu suco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My First Lady - Jeon Jungkook & Lalisa ManobanOnde histórias criam vida. Descubra agora