Parte 2

544 104 274
                                    

Olá boa madrugada! Estou extremamente feliz por tanto comentários kkkkk. Eu ri demais com alguns e outros foram super fofos!

Com os comentários de vocês e alguns áudios que estava ouvindo eu conseguir fazer essa parte dois, se preparem pois está quentíssimo!

Maiores de 🔞🔞 por favor! Obrigada a todos! Vocês são fodas e que você fiquem com a benção do nosso Padre Zhou 🤭🤭🤭

Enfim, boa leitura 🤫

🔱🔱🔱

- A benção Padre Zhou, sentiu minha falta?! Sentiu saudades da minha voz te deixando louco?

- Lao Wen eu...

- Você o que Padre?! Mas não importa, agora eu só quero algo bem impuro de você hoje.

- Não podemos fazer isso! É pecado! - uma risada foi ouvida.

- Pecado Padre Zhou?! Então vou te dizer o que é pecado, mas primeiro ajoelha! - ordenou.

- Eu não vou fazer isso! Eu sou mais velho que você! E é tu que me deves obediência! - Zhou falou indignado com aquela insolência.

- Certo, Padre Zhou. Muito bem, então... - a sua boca foi tomada de uma forma que o Zhou não esperava, de um jeito que suas pernas tremeram e quando ele percebeu Zhou Zishu já estava de joelhos em frente a Wen Kexing.

- Não ia ajoelhar Padre Zhou? Então me explique porque você ficou assim, então?! - a risada sarcástica daquele Lao fez o corpo do Padre tremer.

O mais velho não estava entendendo o porquê do mais novo estava sendo tão seco com ele? Será que era ainda devido aquela noite?

- L-Lao...

- Calado Padre! Só quero sua boca para fazer algo bem interessante e prazeroso... - Zhou viu seus olhos ficarem mais abertos quando viu que Wen tirava seu cinto e abria o botão e o zíper da sua calça.

- O-o que você vai fazer? - mas o Padre não teve resposta, só viu o quanto Lao Wen estava nu da cintura para baixo e duro!

Ele estava muito duro. Ver aquele membro rosado de tamanho elevado sendo movimentado por umas das mãos de Wen, fez o Padre morder os lábios e sentir ficar duro também. Os olhos de Kexing não desgrudavam do mais velho, ele não queria perder nada daquele rosto, daquela expressão tão inocente. Era saboroso saber que ele, Kexing, podia abalar com as estruturas do seu Padre, de vê como o deixava duro com pouquíssimas ações, mas o mais novo queria mais e por isso parou sua masturbação.

- O que vou fazer? O que eu mais quero Padre Zhou e confessei para você naquele dia no confessionário. - disse chegando mais perto do outro e segurando pela nuca para dar mais um beijo naquela boca linda.

Após o beijo Wen falou.

- Abre essa boquinha Padre e me chupa bem gostoso. - sorriu ao falar.

- Eu não...

- Irá sim Padre Zhou! Afinal Padre, ajoelhou vai ter que rezar... - e sem perder tempo o membro do mais novo já estava na boca do outro.

A inexperiência do Zhou Zishu deixava o Wen ainda mais insano, era bom saber que ele era único na vida daquele Padre e se pudesse ninguém mais o teria, se era pecado ou não o mais novo nem queria saber. Ele só queria o que mais desejava desde a sua adolescência ter Zhou Zishu na sua vida, na sua cama e em todo lugar na sua existência, e se fosse para cometer todos os sacrilégios ele faria com prazer para ter o Padre só pra si.

A boca do mais velho estava fazendo o Wen ter arrepios pelo seu corpo, era tanto desejo acumulado que o mais novo teve que se segurar na mesa onde o Padre estava sentado antes e a outra mão guiou até o cabelo do grande do Padre o que era uma maravilha, enrolar aqueles cabelos na sua mão e comandar aquele oral. Wen Kexing precisava controlar seus gemidos que a cada vez estava ficando alto, seu Padre aprendia rápido e isso era perfeito.

- Ah Padre Zhou! Isso! Chupa bem gostoso... Caralho!

- L-Lao Wen! Não pode xingar na casa do Senhor! - disse o Zhou com os lábios vermelhos e molhados.

- Xingar não pode, mas fazer seu pupilo ficar duro, pode Padre? Fazer ele bater uma todas as noites pensando em você pode? Hum?

- E-eu...

- Sua inocência instiga minha imaginação Padre Zhou, me deixa completamente excitado. - Wen fez o outro voltar ao seu membro para chupar de novo.

Ele estava perto, muito perto. O mais novo iria realizar uma das seus fetiches que era gozar na cara do Padre Zhou com ele vestido com aquela "roupa santa", visualizar isso fez seu membro pulsar mais forte e com um puxão tirou a boca dele e punhetou mais um pouco e gozou todo no rosto de Zhou Zishu, fazendo assim ele se melar todo e no ato pura luxúria fez o sinal da cruz nos lábios do Padre Zhou, antes de se ajoelhar e beijar seu lábios com seu sabor ali misturado aquele ato.

- Você é meu Padre Zhou, nunca se esqueça disso!

🔱🔱🔱

Zhou Zishu acordou desesperado da sua cama ao perceber que tinha gozado ao ter aquele sonho pecaminoso com Lao Wen mais uma vez naquele mês. Mas aquele sonho foi diferente, foi tão vivido que Zhou podia jurar que o próprio Wen estava ali no seu quarto, lhe tocando e falando aquelas coisas impuras. O fazendo ter se libertado sem permissão. Um suspiro audível saiu dos lábios depois de levantar da cama, o mais velho sabia que suas vestes internas estavam meladas pelo orgasmo que teve e se ele fechasse os olhos, o outro teria toda a lembrança do sonho e seria bem capaz dele gozar de novo, o que não poderia acontecer, então por isso foi direto ao banheiro fazer sua higienização.

🔱🔱🔱

O dia na capela do Padre Zhou tinha sido bastante atarefado já que ele teve a brilhante ideia de formar um coral com adolescentes e jovens da sua comunidade e com isso teve várias inscrições ao longo da manhã. Zishu passou a tarde na sua sala interna com tudo em mãos, mas ao entrar na sua sala logo após a missa da manhã um arrepio passou pelo seu corpo porque ele se lembrou que o cenário do seu sonho foi justamente aquela sala, aquela mesa, mas mais uma vez ele não pensou ou se aprofundou em seus pensamento sobre aquilo, ao contrário disso, ele passou a trabalhar em escolher quais seriam selecionados para o coral.

Já era finalzinho da tarde quando o Padre levantou seus olhos da mesa e viu que já estava quase na hora da missa da noite e com isso levantou da mesa e se esticou para espantar o cansaço do corpo e foi em direção a porta para sair, quando um cheiro do lado de fora entre o corredor que dá para o salão central e seu quarto, invadiu seus sentidos. Padre Zhou não deveria de forma nenhuma saber de quem era aquela cheiro, a quem pertencia aquela fragrância tão suave como um doce e tão fatal como veneno, mas não tinha como se livrar de Wen Kexing ou tinha? Seu pensamento foi cortado quando ouviu Lao Wen falar contigo.

- A benção, Padre Zhou...

🔱🔱🔱

Então como vocês estão depois dessa leitura?! Ideias? Sou bem adepta a elas deixem nós comentários a melhor eu uso e digo de quem foi.

Até a próxima pecadores!

Beijos 😍😍😍

Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora