Acordo com a luz que eu imagino ser do Sol em meu rosto, eu estou deitada em algo macio, mas não parece ser um colchão e nem o sofá, abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade, olho para cima, encontrando Josh dormindo, olho em volta e vejo que estou no quarto dele. Me lembro de ter dormido em seu colo, tenho que parar de fazer isso, mas é que o colo dele é tão confortável.
Levanto meu rosto e encaro sua face, sua expressão, como sempre tranquila, suas bochechas um pouco coradas e seus lábios rosados entre abertos, oh Deus, esse homem é uma perdição, abaixo meu olhar um pouco e mordo os lábios vendo seu tanquinho nu, os seis gominhos e uma tatuagem de um lobo, no lado direito de sua barriga, o deixando mais gostoso.
Me levando tirando sua mão da minha cintura e tento não acorda- ló, e procuro meu celular, hoje eu tenho faculdade e não posso me atrasar, vejo o celular de Josh em cima da mesinha e vou até ele, pego e acendo a tela, são 07:08, descido tomar um banho, mas antes dou uma bela olhada no corpo de Josh, o memorizando na minha mente e vou até ele cobrindo o mesmo, dou um beijo na sua testa e passo meus dedos entre seus lábios o contornando, solto um suspiro e saio do quarto indo pra o quarto de hóspedes, que Joshua alegou já ser meu, e eu, como nao sou boba nem nada, concordei, ele disse que eu poderia deixado do jeito que eu bem entender, e como aqui é a segunda suíte principal, já que a primeira é o quarto do Josh, eu vou decorada do meu jeitinho, entro no banheiro, eu já tinha deixado minha coisas aqui, então eu apenas pendurei minha toalha e a roupa que eu escolhi que foi, um vestido mais colado e uma calcinha e um shortinho para colocar por baixo, hoje eu vou lavar o cabelo e finalizar.
Pego shampoo e coloco na minha mão, já começando a massagear, agora eu não vou fazer nada demais, só viu passar uma máscara e o condicionador, finalizando com o creme, vou vestir minha roupa, fazer um penteado, uma maquiagem básica e arrumar minha mochila e pronto.
[...]
Faculdade é um saco, mas eu amo piscologia, eu sempre fui aquela amiga do grupo que dá conselhos para todo mundo, e desde pequena eu sentia vontade de saber a história das pessoas e certos motivos para elas serem assim, e foi aí que me veio a vontade de fazer psicologia, mas eu não vou atender crianças e nem adolescentes, somente adultos.
Bom, antes de eu sair da casa de Josh eu fiz o café da manhã e fiquei assistindo série, quando era mais ou menos 08:10 o Josh acordou, comeu e não demorou muito para Lis acordar, brinquei um pouco com ela e quando era 09:00 horas vim pra faculdade, agora já são 11:00 horas, e tô saindo da faculdade agora, antes eu vou passar no shopping, quarta tem baile da noite dos garotos, mas todos podem ir, e eu, claro que não vou perder, e vou tentar convencer o Josh a ir também. Vou passar na Channel, tem uma roupa que eu tô doidinha, a blusa é tipo um espartilho, eu vou usar uma calça preta que eu tenho e um tênis, pode ficar estranho, mas tô nem aí, não gosto de ir de salto, e vou comprar a nova bolsa vermelha da Saint Laurent.
Vou no Shopping Tietê Plaza que tem aqui na Lapa, vou de trem mesmo, é só parar no Piqueri, é rapidinho, e a estação de trem não é muito longe daqui, não dá nem um quarteirão, mas enfim, vou passar no shopping e ir direto pra casa.
Partiu shopping.
[...]
Eu tô morta de cansada, talvez eu tenha exagerado nas compras, no fim eu comprei duas bolsas da Saint Laurent, três da Channel que estava na promoção, comprei mais um Air Jordan, e dois vestidos de festa na Renner, aproveitei pra comprar alguns conjuntos e mais algumas maquiagens. Também peguei alguns materiais de papelaria que eu estava precisando, não foi muito coisa, tô terminando de subir o morro,
chego na casa de Josh e abro a porta, nem me preocupo em procurar por ele, subo direto para o meu quarto e coloco as sacolas em cima da cama e vou direto pro banho.Tiro minha roupa e prendo o cabelo, já entrando de baixo do chuveiro, a água cai pelo meu corpo e eu pego a bucha começando a me lavar, não demora muito pra mim sair do banho, me enrolo na toalha e vou até o closet pegando um baby doll e desso para o andar de baixo, encontro Josh sentado comendo junto com Alissa, me junto a eles e comemos e depois fomos deitar, me deito na cama me afundando nas cobertas e assim, me permito dormir.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
+20 comentários 💫A roupa que a Any comprou pra usar no baile vai estar no episódio de amanhã!
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
ActionDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...