Capitulo único

852 110 57
                                    

Minho estava em casa assistindo uma de suas séries preferidas quando um esquilo com carinha de choro aparece na frente da televisão.

– O que foi Hannie? – Minho pergunta pausando a série e encarando o mais novo.

– Machuquei minha mão hyung. – Jisung choraminga fazendo um biquinho enquanto mostrava a palma da mão onde tinha o corte pequeno e superficial nela, mas que para Jisung, parecia algo muito grave.

– É um corte pequeno, logo passa bebê. – Minho fala.

– Mas ta doendo hyung! Eu vou morrer! – Jisung fala todo dramático se jogando em cima do mais velho o abraçando.

– ... você tava mexendo na gilete, Jisung? – Minho pergunta encarando o mais novo com uma feição séria.

– ... talvez... – Jisung fala nervoso desviando o olhar para o chão.

– Eu falei pra não mexer ou ia se machucar Jisung. – Minho fala.

– Mas eu estava curioso pra saber se cortava mesmo ou se era só um treco doido. – Jisung fala inflando as bochechas.

– Meu deus Jisung. To falando que você é apenas um bebê. – Minho fala soltando suspiro.

– Ya! Não sou um bebê. – Jisung fala com uma feição brava, mas que o deixava totalmente fofo.

– Ok, você não é um bebê. – Minho fala sorrindo enquanto fazia um carinho nos cabelo do Han. – Sua mão já sarou né? Ta mexendo nela.

– Não, ela está ardendo muito por isso estou mexendo, é pra ela parar de arder. – Jisung fala enquanto abanava a mão machucada.

– Sabe o que sara rapidinho? – Minho pergunta e Jisung o encara curioso.

– O que? – Jisung pergunta.

– Um beijinho. – Minho fala.

– Por que? – Jisung pergunta sem entender.

– Minha mãe sempre dizia que beijinhos são mágicos e que param a dor na hora. – Minho responde.

– Isso é mentira hyung. – Jisung fala.

– É verdade, meus machucados sempre pararam de doer quando minha mãe dava beijinho no local. – Minho fala.

– Pois então prove! – Jisung fala desconfiando de seu hyung. Minho parou o carinho que fazia no cabelo do mais novo, segurou sua mão que estava machucada e deu quatro beijinhos no local.

– Sarou? – Minho pergunta encarando o Han que estava com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados.

– Sim... – Jisung responde atordoado.

– Viu, eu falei que sarava. – Minho fala sorrindo. De repente, Jisung se levanta de seu colo e corre para a porta da casa.

– EU JÁ VOLTO HYUNG! – Jisung grita saindo da casa. 

– ... então tá... – Minho murmura confuso e volta a assistir sua série.

(...)

– Hyung! – Jisung grita pelo mais velho.

– Aqui no meu quarto Hannie. – Minho fala em um tom alto enquanto mexia em seu celular.

– Hyung! – Jisung fala abrindo a porta do quarto do Lee o vendo sentado na beirada da cama com o celular nas mãos.

– O que foi bebê? – Minho pergunta encarando o mais novo que fazia um biquinho.

– Eu me machuquei de novo hyung, pode dar seus beijinhos mágicos? – Jisung pergunta todo manhoso.

– ... claro Hannie, na onde? – Minho pergunta deixando o celular de lado.

– Na minha bunda. – Jisung responde.

– ... QUE?!

.
.
.

Espero que tenham gostado.

Beijinho mágico - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora