19

74 10 5
                                    


  No mesmo dia a fofoca havia sido espalhada,ainda bem que não veio nada contra mim. Recebi muitas mensagens de carinho e força. Porém quem deveria receber tudo isso era  Moonbyul. Em meu portão aparece Wheein. Ao entrar em casa ela fala algo que nos chocou muito

  - Hwasa,eu que planejei tudo isso! Eu fui a culpada,eu pedi para o Kyu abusar de você,e também gravasse  assim você iria ficar ao lado dele. Como ele te queria tanto, decidi te entregar totalmente a ele...

  - Como assim... Wiin! É mentira?

  - Wiin! Eu sou Solar e ela a Hwasa... Suas melhores amigas... como...

  - Quê? Wheein? Você então planejou tudo isso com aquele garoto idiota? Wheein, eu te conheço desde pequena! Como você pôde ter feito contra a minha filha? O que deu em você? Eu não acredito que você... Fala agora!

  Todos na sala havia ficado paralisados,as lágrimas no rosto da Wheein caiam como arrependimento.

   - Sim... *Enxuga as lágrimas* -Sim eu fiz isso,eu deixei o meu ciúme bobo passar por cima da nossa união e amizade... Tia... Eu vim pedir perdão! Eu agi por impulso,a intenção... Eu errei,por favor Hwasa... *Ajoelha* - Eu peço... Me perdoe! Eu não quero acabar a nossa amizade. Por favor...

  As minhas lágrimas eram de raiva e pavor de ter confiado o tempo todo nela.

  - Wheein! Vai embora. É melhor para você. Pode ir.

  - Wheein! Por isso você está estranha ontem não era? Por isso você quis sair do cursinho cedo né? Wheein, vaza! Vai vaza!

A mamãe a expulsou da casa e pediu que não voltasse nunca mais. Entrei para o meu quarto e  chorei muito.

  Os últimos meses do 1° ano foram assim.  Eu não falava com mais ninguém a não ser Solar. Quando fomos para o 2° ano,o Kyu não estudava mais lá,pois havia estragado a reputação do pai. Em algumas fofocas da escola,a Moonbyul era a meia irmã do Kyu. Ela então foi morar com a avó após a morte de sua mãe,pois o seu pai mexeu com o psicólogo dela até a morte, Kyu sempre a odiou. Wheein estudava na mesma sala que eu, mas Solar não. Moonbyul estava no 3° ano.  

   Depois de alguns meses,nos reencontramos em um local, eu, Solar, Moonbyul e Wheein. Ali não havia como não sentarmos e conversámos. Resolvemos todos os nosso problemas.  Wheein se desculpou comigo e disse que está muito de bem com a vida, e Moonbyul disse que nunca apoiou o seu irmão,e que jamais iria apoiar o homem que matou a sua própria mãe.
A mamãe aceitou o pedido de desculpas e estava todo bem entre nós.

   Nos terminamos o ano escolar,eu preferi fazer a faculdade na cidade. Decidi fazer direitos humanos e também fazia algumas aulas de canto. Solar investiu em moda e Wheein em danças. Moonbyul foi fazer em outro país. Antes de ir embora para fora,ela me encontrou e fez algo inesperado. Ela me pediu em namoro. Em um quarto. Ela disse que enquanto não voltava,não era para contar a ninguém sobre o nosso namoro.

Kiss me, hug me, love me! /MOONBYUL&HWASAOnde histórias criam vida. Descubra agora