Capitulo único - ofegantes

154 17 60
                                    

Dedicado a MoonFlower90s

Aí gente KKKKKKKKK Q ÓDIO

Eu disse que se a Juliette ganhasse o BBB eu ia voltar a atualizar

Só que eu esqueci que tava na cara

Pq eu não falei Fiuk? Q ódio

Moon meu gatinho, obrigada pela ideia q vc me deu KKKKKKKKKKKK

O começo é boiolinha dps vem dedo no cu e gritaria, dps vem aql vergonha alheia

O começo é boiolinha dps vem dedo no cu e gritaria, dps vem aql vergonha alheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Kagami

- Ouuuu Marinette i dont wanna be your friend i wanna Kiss your...

- JÁ É A QUINTA VEZ KAGAMI

- Não é minha culpa que essa música me lembra você.

- Deixa de ser gay – A mestiça revira os lindos olhos azuis.

- Queria você revirando esses olhos pra mim enquanto eu te faço gozar. – digo enquanto espalmava minhas mãos nas coxas grossas e pálidas 

- K-Kagami! – ela me repreendeu enquanto eu ria.

Nós duas éramos amigas dês do nono ano, quando eu virei amiga do meu ex namorado Adrien, nós dois terminamos pela indecisão de quem ele amava, eu ou Marinette...

E também porque eu gosto de buceta

Marinette sempre foi apaixonada por ele, mas quando entramos no segundo, assim como o sentimento – enlouquecedor, possessivo e louco que ela tinha por ele – apareceu de uma hora pra outra, sumiu do mesmo jeito.

Parece que ela meio que desistiu dele.

Ok eu confesso que entrei na cabeça dela. Não havia motivos para que nos odiassimos, já que o indeciso lerdo aqui era o Adrien, então eu decidi me aproximar dela. No começo ela estranhou, já que eu tinha feito uma certa rivalidade entre nós falando a todo o momento que o Adrien era meu.

Ah... tenho vergonha disso.

Sabe quando uma pessoa se finje de hetero top, só pra não parecer que ela gosta do seu próprio gênero?

Então eu fazia basicamente isso.

Digamos que eu e a Mari nos tornamos grandes amigas, principalmente depois que eu me mudei pra escola dela. Minha mãe só deixou porque tem o melhor professor de esgrima do país dando aula. Inclusive fazíamos aula juntas.

"Estamos treinando" {one shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora