Ele estava deitado bem ao meu lado, tão cansado que eu duvidava que fosse acordar ainda hoje. Mas eu ja imaginava, depois de tanto treinar canto, coreografia entre tantas outras coisas, ele deveria mesmo está se sentindo bastante cansado. Assim como eu.
Mas eu simplesmente não conseguia descansar. Não conseguia desviar meus olhos do rosto bonito e marcado. Não conseguia parar de pensar em como queria beijar aquela boca. Em como eu estava perdidamente apaixonado em cada traço, mania e até defeito daquele Kim.
Ele virou de costas, talvez tivesse percebido que eu o olhava, ou que eu o desejava intensamente, que queria beijar seus lábios e fazer carinho em seus cabelos até amanhecer. Talvez tenha sentido que eu o amo tanto que mal consigo guardar dentro do próprio peito. Sorri com esses pensamentos apaixonados, eu sabia que não era isso.
Coloquei uma das mãos sobre as costas dele, fazendo um carinho carregado de sentimentos. Carinho esse que eu sabia que só poderia dar quando aquela praguinha estivesse de olhos fechados. Porque realmente, Seungmin conseguia ser a pior praguinha quando queria, ele simplesmente conseguia irritar qualquer um.
Até mesmo eu, que era uma besta avoada por ele.
- Você está dormindo, certo? - Disse, baixinho, fazendo um cafuné em sua cabeça. - As vezes parece que tudo o que tem dentro de mim é real.. digo, nos dois. - Parecia besteira, eu sabia que ele não estava ouvindo e mesmo assim...
- Lembra do dia no parque? Onde gravamos o Finding Stray Kids... naquele dia você me abraçou, foi fora das câmeras, ninguém viu. Ninguém soube. Mas foi nesse dia, nesse momento que eu tive certeza. Eu estava perdidamente apaixonado por você, Kim. Um cachorrinho atrevido.
Soltei uma risada, eu só podia ter ficado louco! Falando com ele enquanto dorme...
- Mas não foi tão fácil de aceitar.. na verdade, eu queria poder te odiar. Só que.. - Ri mais ainda. - Eu não consigo, Seungmin. Eu não consigo porque toda vez que você está lá do meu lado, o meu coração dispara, toda vez que sorri as borboletas fazem festa, toda vez que me olha com essa galáxia infinita que tem dentro dos próprios olhos ou busca conforto na minha cama quando tem pesadelos.. em todos esses momentos eu me apaixono cada vez mais por você. Eu percebo que amo você.
Eu tinha lágrimas olhos, tudo o que eu disse passava com intensidade pela minha cabeça e eu sabia que jamais poderia dizer aquilo quando ele estivesse acordado. Porque ele me odiaria se soubesse. Porque ele não gosta de mim da mesma forma.
- Ah Seungmin.. se você soubesse que eu não quero ser apenas seu amigo e sim beijar seu lábios.. - Disse por fim. Parando com o cafuné e secando os olhos. Dizer aquilo tudo em voz alta doia. Doia como um inferno.
- Ah Changbin.. se você soubesse o quanto eu quero beijar seus lábios também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Kiss Your Lips - Seungbin
FanfictionEle estava deitado bem ao meu lado, tão cansado que eu duvidava que fosse acordar ainda hoje. Ah Seungmin.. se você soubesse que eu não quero ser seu amigo e sim beijar seus lábios.. • Seungbin • Fluffy • One-Short [+18 por motivos óbvios]