Parado no meio do corredor do meu apartamento, incrédulo com a cena que estava em minha frente, dois alfas brigando por mim, era o que parecia.Inosuke - Fala sério você acha que ele gosta de alfas como você? você parece um beta, eu sou um alfa de verdade, másculo - fala enquanto esbanjava seus grandes e fortes braços para o outro que o olhava com nojo
Tanjiro - você é ridículo, pelo menos eu o respeito e sou inteligente, você nem é tudo isso se quer saber - fala dando de ombros, o de cabelo azul rosnava como um verdadeiro lobo, que cena patética, forço uma tosse e os dois me olham
_ vocês dois são dois idiotas sem o que fazer, e eu já não disse pra pararem de encher o meu saco? vocês estão fazendo uma cena na frente do meu apartamento, querem me envergonhar? - jogo as palavras com raiva, depois de um dia cansativo eu só queria descansar no meu apartamento.
Tanjiro - desculpe Zenitsu, eu vim para te dar isso - mostra uma caixa com comidas calóricas, ignoro e olho para o outro
Inosuke - ahn, e eu te trouxe isso - fala envergonhado e me mostra uma caixinha, suspiro.
_ fala sério, não quero ver mais vocês aqui, e vão embora, mas eu fico com isso - sorrio e pego os dois presentes, curto e grosso, e assim que tem que ser, eles sorriem satisfeitos.
Tanjiro - essa noite você está livre de nós dois, se divirta com minha cesta, você está tão magrinho, e se não gostar do presente desse maluco jogue fora. - sorri docemente mas logo geme de dor, pois o outro idiota chutou sua canela.
Inosuke - ops, você estava na frente quando eu ia andar - sorri na cara de pau, Tanjiro fecha o punho e range os dentes - ele está certo meu pequeno passarinho, se divirta está noite.
Vou até minha porta e coloco a chave na fechadura, quero me livrar deles o mais rápido possível.
Tanjiro - já ia me esquecendo - fala atrás de mim, me viro e seus lábios tocam minha bochecha, ele se afasta e acena, indo embora, inosuke olha com nojo e logo se aproxima, limpando na onde o mesmo beijou.
Inosuke - até amanhã pequeno passarinho - beija minha outra bochecha e se vira, indo embora.
Petrificado na frente do meu apartamento com a audácia desses dois, eles não desistem de jeito nenhum, com raiva, abro a porta e entro, logo trancando a mesma, ando até a cozinha e coloco a enorme cesta com coisas gostosas encima da minha bancada, parece coisa de qualidade, eu nunca conseguiria comprar algo como isso, sorrio satisfeito.
Abro a caixinha e ali está um lindo relógio prateado, uau, isso e coisa de rico, que incrível, agora posso dizer que tenho dois sugar daddys? não que eu goste dos dois, mas pelo menos ganho coisas como essas... e como eu cheguei a esse ponto? foi naquele dia horrível que conheci os dois idiotas.
semanas atrás...
Ontem, por alguma boa ação de algum deus um trabalho me chamou, para ser garçom de uma festa privada, para comemorar o sucesso da famosa marca dos Kamado, é um trabalho chato mas pelo menos o cachê era alto só para entregar comida para os metidos, então aqui estou, com uma roupa de garçom no meio de pessoas importantes, estou nervoso, óbvio.
Passo oferecendo champanhe para as pessoas, que sorriem e agradecem, pelo menos são educados, ofereço uma taça para um homem chique, que me olha de cima a baixo e sorri, nojento e deixo isso claro na minha expressão.
?- olá gracinha, o que um ômega como você faz trabalhando em um cargo tão patético? - da um gole no champanhe enquanto me olhava, patético é você.
_ estou fazendo o meu trabalho, diferente de você não tenho tanto dinheiro para sair escolhendo o que quero fazer - dou um olhar de raiva para o mesmo, ele ri.
Azuma - um ômega bravinho, esses são os melhores sabia?, aliás, meu nome é Azuma, o que acha de ir em um lugar menos movimentado comigo?
_ que merda, qual é a sua - me viro pronto pra ir embora, mas o tal do Azuma abre a boca pra falar merda
Azuma - não achei que você fosse se importar, você é um ômega, ômegas não servem pra nada mais do que dar prazer pra um alfa e dar a luz, então que tal você fazer o que a natureza te obriga- fala agarrando minha mão
_ que tal você ir tomar no cu seu idiota - puxo minha mão mas o mesmo é mais forte, começo a ficar com medo, ninguém ligava para o que acontecia e ele me puxava, droga.
Inosuke - aí seu filho da puta, você não tá vendo que ele não quer ir? - um outro homem aparece, segurando minha mão e tirando com a maior facilidade do mundo, Azuma o olha com ódio.
Azuma - fica na sua Inosuke - tenta me pegar mas não consegue por que é acertado por um soco na cara, tenho que sair daqui o mais rápido possível, Inosuke o espancava sem parar e Azuma estava desmaiado, a cena chamou atenção da festa inteira, então começo a sair devagar.
? - ei, tudo bem? - sou interrompido por um outro cara, já com raiva me viro, seus cabelos eram castanhos e ele tinha uma marca no rosto, vestia roupas formais e eu diria que estava bem elegante.
_ sim, um cara me ajudou, agora vou indo, obrigado por se preocupar - sorrio e me viro.
Tanjiro - meu nome é Tanjiro, e você é? - Tanjiro da família Kamado?, essa briga chegou até nele? que droga zenitsu, me viro com o melhor rosto simpático que tenho, sou bom nisso.
_ Sou Zenitsu, Zenitsu Agatsuma, mas agora, senhor Kamado, se me permite tenho que ir.
Tanjiro - é um prazer, até Zenitsu - sorri, coro, ele é lindo.
Inosuke - Bonitinho, você tá bem? aquele cara fez alguma coisa com você? - Inosuke aparece com um semblante preocupado, bufo.
_ Estou bem, obrigado por me ajudar, se não fosse você aquele merda teria feito algo pior - reverencio em agradecimento.
Inosuke - sou um alfa, meu dever e proteger ômegas, e você é um pitel - sorri divertido, acabo rindo, lembro do senhor Kamado que olhava sério.
Inosuke - Meu nome e Inosuke, o seu e zenitsu?
_ sim, como sabe? não lembro de ter te falado
Inosuke - eu ouvi esse aí falando - aponta pro Tanjiro
Tanjiro - desculpe interromper a conversa, vocês parecem se conhecer bem não é?
_ conheci o Inosuke-San hoje, ele me ajudou - sorrio - se me dão licença vou indo, até - reverencio - obrigado mais uma vez Inosuke-San.
Me viro, agora sem interrupções e vou embora sentindo o olhar das pessoas em mim, que dia mais vergonhoso, estraguei a festa do Tanjiro-Sama e causei confusão.
♡̶ ◌ ⸝⸝ ▬▭ ◟ 𝗓𝗲𝗇𝗂𝗍𝗌𝗎 ⊹ 𔘓࣪ 金
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre esses dois ( Inotanzen )
FanfictionZenitsu, um ômega de 20 anos acaba conhecendo Tanjiro e Inosuke, o mesmo atiça a curiosidade dos dois alfas, que passam a entrar em sua vida sem permissão, no começo, um jogo de desejo e instinto acaba se tornando em amor.