Mudança de Vida

9 2 0
                                    

Milena foi pra casa, e no caminho ligou para Vivian.

V: Estava ansiosa pela tua ligação.
M: (Risos) Não exagera, qual era o projeto que você tinha pra mim no mês que vem?
V: A rainha do Egito em uma novela bíblica, porque?
M: E o convite ainda esta de pé, ou já encontrou uma atriz?
V: Nem se eu já tivesse encontrado outra atriz, o convite pra você sempre estaria de pé, mas o que você quer dizer com isso?
M: Quero dizer que estou a caminho do Brasil por tempo indeterminado.
V: Jura?
M: Sim, mas tenho uma condição
V:  Todas que quiser
M: Logan ficará de fora de todo e qualquer projeto seu
V: Eu tinha pensado nele como seu Príncipe, vocês são o casal do ano
M: Me prometa isso por favor
V: Claro que prometo
M: Vou organizar uns detalhes aqui, e semana que vem já viajo, outra coisa, tenho uma dica de protagonista de príncipe pra você
V: Quem?
M: O que você acha do James Maslow?
V: O James? Nós não temos caixa pra ele não (Risos)
M: Não se preocupe com isso
V: Seria um marco na minha carreira de autora.
M: Então já pode preparar o roteiro, assim que ele voltar da turnê de verão viaja para o Brasil
V: É um sonho que você esta realizando

Imediatamente a noticia de que atores internacionais iriam atuar no Brasil se espalhou, estavam todos ansiosos pela chegada deles, James já havia aceitado o convite do filme, enquanto Milena gravava a novela ele saia em turnê com a banda...

1 SEMANA DEPOIS

Nada foi comentado sobre o rompimento de Logan e Milena, ela simplesmente parou de postar fotos dos dois, o contato deles era apenas profissional.  No dia da viagem James a levou até o aeroporto...

J: Não vou te dizer adeus, porque daqui 03 meses vou lá ver se você esta trabalhando direitinho e ser seu príncipe, quem sabe na vida real.
M: Jay...
J: Você sabe que eu sempre te amei não sabe? Mas eu não vou te forçar a nada, você é a mulher mais incrível que eu conheço, eu te amo
M: Eu também te amo muito, mas vamos esperar um tempo tá?
J: Por você eu espero a minha vida inteira...
M: Eu já estou morrendo de saudades.
J: Para de ser boba, vamos nos falar todos os dias, e sempre que você não conseguir dormir, eu canto pra você...
M: Combinado, agora me deixa ir se não perco o voo.

Ele deu um beijo nela... (E não perceberam que tinha um fotografo no aeroporto)

M: Acho que senti falta do seu beijo...
J: Já é um começo (Risos) Se cuida lá princesa, e qualquer coisa que precisar me liga, sabe que eu largo tudo por você.
M: Obrigada, amo você
J: Eu também amo você

James voltou pra casa... A noite ele estava vendo TV e pensando em Milena, ela era sua maior companheira... Quando a campainha tocou

L: Pode me explicar o que é isso?

Logan disse entregando a revista pra ele.
James olhou assustado...

J: Da onde você tirou isso?
L: Esta disponível em todas as bancas de revistas você me fazendo de idiota
J: Idiota porque? Até onde eu sei você traiu a Milena e ela se separou de você
L: Me separei ontem e você já correu para os braços dela né?
J: Logan em primeiro lugar me respeita e respeita a Milena,  eu não precisei correr para os braços de ninguém, eu e ela somos muito próximos, e foi você quem vacilou com ela, o problema é teu
L: Mas eu ainda a amo
J: Se amasse jamais teria olhos pra outra, eu não deveria te explicar, mas essa foto ai não tem nada demais, eu fui leva-la ao aeroporto e só nos despedimos, tive que me despedir da mulher da minha vida por sua causa.
L: Ela já foi?
J: Já, e espero que esteja feliz.
L: Achei que você fosse meu amigo, mas pelo visto me traiu...
J: Não se preocupe, eu só vou cumprir a turnê porque já havia assinado contrato, caso contrario você não teria duvidas de que eu estaria com ela, fazendo o que você não fez...

Logan foi embora transtornado... Milena viajou para o Brasil, foi recebida como uma rainha por todos, foi direto pra casa do avô matar a saudade do colo...

M: Oi vô, que saudades
S: Oi minha filha, fiquei tão feliz quando soube da noticia que você viria, foi tão de repente que nem tive tempo de me preparar
M: O seu colo já é a melhor recepção que eu podia ter
S: Eu soube do que aconteceu, mas depois você vai me contar tudo
M: Conto sim vô, mas agora preciso de um banho e descansar! Amanhã já tenho compromissos no Brasil

No outro dia ela seguiu para São Paulo onde ficava a emissora...

V: Prazer, seja muito bem vinda a sua nova casa.
M: Obrigada, estou muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que vou dar o meu melhor.
V: Tenho certeza...

Ela assinou contrato, a festa de lançamento seria em um mês... Com todo o seu encanto e carisma, ela logo despertou a paixão em um dos apresentadores mais charmosos da emissora, mas estava tão machucada que não percebia o quanto ele era gentil e carinhoso com ela...                                                                                                                                 A turnê dos meninos estava a todo vapor, casas de shows sempre lotadas, mas Logan vivia triste pelos cantos...

K: Logan esta tudo bem?
L: Sim
K: Eu te conheço, você sempre foi tão alegre, brincalhão, e olha pra você agora...
L: Sinto a falta dela
K: Se você a ama de verdade vai atrás dela antes que a perca...
L: Como assim? Esta sabendo de alguma coisa?
K: Não, eu só acho que você deveria fazer as pazes com o James nós somos irmãos do gelo e não é certo ficarmos brigados...
L: Ele me traiu
K: Logan você sabe muito bem quem foi que traiu quem... Pensa nisso

Em São Paulo Milena foi finalmente apresentada ao seu novo colega de trabalho, ele se chamava Pedro Carvalho vinha de Portugal, e era o homem mais lindo que ela já tinha visto...

P: Finalmente, a famosa Milena (Ele beijou a mão dela) Muito mais linda pessoalmente.
M: (Risos) Muita bondade sua, é um prazer.
P: Prazer é meu.

Na turnê, James falava todos os dias com Milena não via a hora de vê-la novamente. Milena e Pedro se tornaram grandes amigos, as primeiras gravações da novela deram inicio, ele interpretava um grande Rei, e ela a sua rainha, a amizade deles na vida real ajudavam as cenas ficarem mais verdadeiras...

3 MESES DEPOIS

A turnê dos meninos havia acabado... James ligou para Milena

M: Oi Jay
J: Oi amor, como você esta?
M: Estou bem e você? Como foi a turnê?
J: Ótima, eu não sabia que tinha tanta fã (Risos)
M: James Maslow você não ficou com nenhuma fã não né?
J: Foi difícil, mas eu só tenho olhos pra você.
M: Você não vale nada
J: E você adora, mas agora falando sério, precisamos conversar pessoalmente.
M: Sobre o que?
J: Sobre nós dois, te acompanho na novela todos os dias.
M: Ah é? E esta gostando?
J: Só não estou gostando desse Pedro, espero que ele não tenha passado na minha frente.
M: (Risos) Se um dia meu coração se abrir novamente você sempre será o primeiro da fila... Mês que vem é a festa de apresentação do nosso filme, você vem?
J: Claro, já estou com as minhas coisas prontas, amanha você me espera no aeroporto?
M: Amanha já?
J: Sim, não vejo a hora de te ver novamente, onde você esta morando?
M: Em um apartamento em São Paulo perto da emissora
J: E eu vou poder morar com você?
M: Você tá me pedindo em casamento por telefone é isso? (Risos)
J: Se fosse você aceitaria?
M: Para James
J: Quando eu chegar ai a gente conversa
M: Ta bom...

Caminhos & EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora