Sábado, 24 de Outubro

12 3 0
                                    


Querido Diário, 


Eu peguei você de volta, senti sua falta. Estou começando a me interessar por pintura, eu sei que isso é bom, me ajuda muito e acalmar em certas coisas. Estou visitando museus. Queria que a Dan estivesse aqui para vê essas obras de artes, eu vi uma que era a cara dela, literalmente, vou descrever para você: basicamente o fundo é bem escuro e eu até forcei os olhos para enxergar, e tinha uma máscara branca, muito parecido com a que ela usou no dia em que nos encontramos(até hoje ela não me contou o motivo de usar aquilo) e estava raçada, parecia tão real.


Eu descrevi toda a arte para ela, lá gostou bastante das fotos que mandei. Confesso que no começo eu a via como uma amiga, depois foi se tornando cada vez mais que uma amiga... meus sentimentos estão confusos e a arte mais do que nunca esta me ajudando muito! 


Meus pais até gostaram da ideia julgo que eles tem esperança de que eu me torne uma pintora famosa, mas eu não vou, é apenas um passatempo. 


 Ontem a noite fui em um baile e tive contato com uma menina bem legal, ela mora em outra província e estava de passagem, o nome dela é Sya. Ela simplesmente derrubou o suco em mim e a partir dai conversamos, estamos trocando carta, mas nada mais que uma bela amizade. Aquela noite pude dizer que gosto de meninas para ela.


 Ela arregalou os olhos e disse que também, mas com a exceção que gostava de meninas, quero me encontrar com ela um dia também, passar uma tarde e ter belas conversas. Só pelo fato de conversar com ela, senti uma confiança enorme, tenho medo de contar que gostei da Dan...



 Ass: Tali 

DUAS MENINAS UM DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora