Emprego de merda , só fico o dia todo vigiando esse armazém ,num sol do caralho ainda por cima ,aí é foda, tá que pariu uma maldição.
—hai Lorena! -mahito
—ah, bixo de cruz credo ,de que ku tu saiu?
—nss pra que acredirkkkk, mas eae feiticeira vai me falar onde tá os dedos do sukuna e os fetos da pintura da morte?
—olha aqui infelizmente não dá ,se eu falar eu tomo um esporo do meu sensei e…. Pra que tu quer saber dos meus irmãos?
—pera oq? Tu é um feto amaldiçoado?
—sou ,tu acredita que um humano tava comendo pipoca no cinema e aí ele viro meu hospedeiro?
—como tu foi para lá?
—não sei, meu sensei nunca me conto.
—ta, agora fala dos dedos eu tô com pressa.
—hmmm…. Que que eu ganho com isso?
—te dou o prazer de um encontro familiar :D
—ta bom :D
A gente pego os dedos o cara chamado mahito transformou todo mundo em jacaré e metemo o pé daqui, bem ,eu fui pro esconderijo dele e do resto das outras maldições, esperei por umas horas naquela praia bonita ,pela energia amaldiçoada ao redor é um tipo de domínio mas dane-se continuar tomando minha água de coco.
Um deles me chama e me leva pra ver meus irmãos ,chego na sala e vejo ,além de mahito ,um homem alto de cabelo longos e negro , que ….cara …gostoso, dps pergunto cê ele curte garotas meio maldição, ah tem três caras aqui tbm ,sinto uma conexão entre mim e eles.
—quem são eles , mahito?
—ue, não tá feliz de ver a família?
—espera ….toya?
—choso? Um minuto ….. irmãos!!! (≧▽≦)- pulo em cima dos três e os abraço.
—nunca achei que ia encontrar vcs
(╥﹏╥)—tbm estamos felizes em te ver!- os três
Ok, agora sou uma espiã dupla ,espionou as maldições e espiono as maldições, bem eu sou melhor amiga do mahito , infelizmente, mas né eu tenho que ter a confiança dele, voltei pra escola o meu sensei Agora tá me dando um baita sermão.
—ta de castigo por duas semanas ,sem chocolates pra vocês.(⌐■-■)
—nhãaaaaaooo- chorando no chão enquanto estou em posição fetal.
—sem birra, toya!
—MAS NANAMI-SENSEI!!!
—shhhiu, eu sou o adulto aqui.
Depois do meu drama eu fiquei muito triste e eu fui esfriar a cabeça andando por um dos parques da escola, avisto satoru sentado em um banco enquanto comendo doces ,imagino a diabetes que ele tem.
—ola toya-chan! Como vai?- ele acena pra mim.
—to na merda - me sento ao seu lado no banco.