4° Capitulo - "A oportunidade de uma vida ou carreira?"

34 4 2
                                    

[12 de maio / 2° - feira, 17h00m]

( Acordei com o som do meu telemovel a tocar, fui à minha mala e tirei-o para fora, vendo que quem me telefonava era o João, o meu agente, atendi)

#Chamada On#

João- Olá Alicia

Eu- Olá, entao o que se passa ?

João- Tenho uma grande novidade para te dar...

Eu- Então ?? Conta-me ...

João- amanhã temos uma reunião com o chefe de um Reality show, só te digo que é a oportunidade de uma vida.

Eu- ok então a que horas é ? E onde ??

João- é as 10h no estudio na sala 10, a das reunioes.

Eu- ok até amanha

João- ok adeus.

#Chamada Off#

Eu- "A oportunidade de uma vida ? ou será de uma carreira?"

( murmurei para mim mesma, e esta simples mas complexa frase não me saiu da cabeça o resto da noite)

(...)

( era hora de jantar, e como sempre o meu pai ainda nao tinha chegado a casa, estava a jantar sozinha, ouço o meu telemovel tocar e vou até ele. Atendo.)

#Chamada On#

Eu- Estou ??

( não tive tempo de ver quem era pois a chamada já estava a acabar)

X- Estou,é a Laurena, está tudo bem ??

Eu- Oh olá Laurena, sim está tudo bem.

Laurena- Então já sabes da reunião ??

Eu- sim, tambem foste convocada ??

Laurena- sim, e pelo que sei as meninas tambem foram convocadas tal como uma banda de rapazes e a Theresa.

Eu- oh, ok este vai ser cá um Reality show ...

Laurena- pois.. ok olha tenho de ir amanhã encontramo nos na reuniao. beijocas.

Eu- Adeus. Beijos miúda

#Chamada Off#

("Será que isto é a oportunidade de uma vida ou carreira ??" esta frase era o que pairava na minha cabeça, mas tenho de me distrair disto porque tenho um guião para decorar)

(...)

HOW TO SURVIVE AN ISLAND ?- tHE iSLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora