The chase

605 65 31
                                    


Depois daquele dia marcante se passaram cinco dias, e hoje é sábado, estou em busca de um emprego mas infelizmente na internet não vou encontrar tão facilmente, então resolvo sair em busca de emprego, como sou um ômega é muito mais difícil de se conseguir emprego por causa do nosso cio, uma hipocrisia danada, então estou aceitando qualquer coisa com um bom cachê para me sustentar.

Coloco uma roupa casual e antes de sair de casa coloco os sapatos, logo checando se estou levando tudo, celular, chave de casa e uma garrafa de água, coloco em minha pochete e saio de casa.

no centro...

Tokyo é tão bonito, às vezes esqueço que tenho essa cidade bonita tão perto de mim, concerteza encontrarei um bom emprego por aqui! Falo animado e então vou a procura intensa, de comércio a comércio.

Me sento em um banco, cansado, já entrei em todas as lojas desse lugar é nenhuma aceita um ômega, pode ser exagero mas enfim, não sou tão grande assim pra ficar andando igual um gigante, dou passos curtos e ainda sim-!, Sou interrompido por uma moça que me olhava sem parar.

_ ahn..oi? Precisa de ajuda? - falo estranhando, ela sorri, possuía presinhas e era a coisa mais fofa.

Nezuko - não, é que eu te vi aí reclamando em pensamentos e achei engraçado, desculpe, tenho essa mania - sorri novamente e se senta do meu lado no banco.

_ ah sim, não precisa se desculpar - falo envergonhado pela mesma ter me visto assim, coço a nuca enquanto ela me olhava.

Nezuko - e então, o que te deixou paranóico? - seu semblante parecia interessado e eu me sinto bem perto dela, então resolvo explicar tudo, no final ela ri e eu coro bravo.

_ mas e sério, qual é a desses caras - acabo fazendo um bico de raiva e ela da uma risadinha

Nezuko - sei como é, também sou ômega, mas felizmente hoje não tenho essa complicação - me surpreendo, ela é uma ômega assim como eu, isso explica sua bela aparência.

_ não sabia que era ômega

Nezuko - eu tomei inibidores - a menina sorridente logo sorri novamente, estou apaixonado por seu sorriso

_ ah sim... Bem agora tenho que ir Nezuko, minha busca por emprego não acaba aqui - agora é minha vez de sorrir, levantamos juntos

Nezuko - tudo bem, por mais que eu não queira, mas olha pegue meu número - pego meu celular e ela cita os números, anoto, nós despedimos novamente e seguimos nossos destinos.

Entro em uma última loja, era uma de conveniência, era bem grande e bonita, procuro um funcionário e pergunto se tem alguma vaga, por algum milagre ele responde que sim e aponta para um papel anunciando uma vaga.

? - desculpe perguntar mas qual o seu gênero?- tremo, a última loja que venho e tem que der certo

_ sou um ômega - falo travando os dentes e ele sorri, me surpreendo.

? - perfeito, vou falar com o gerente, você pode começar quando?

_ amanhã mesmo ! - ele assente

? - tudo bem ... ?

_ Zenitsu! Meu nome e zenitsu, e o seu?

Rengoku - meu nome e rengoku, prazer zenitsu - sorri.

em casa...

Depois de um longo dia finalmente estou no meu lar, saio do meu banho, secando o cabelo e logo pulo na cama, pego o celular e vou adicionar Nezuko, a acho e me surpreendo com seu sobrenome, ela é irmã daquele Tanjiro da festa.. coro por algum motivo, sua foto de perfil era linda, então mando uma mensagem.

" Olá, aqui é o Zenitsu "

Largo o celular e vou comer, mas passo do lado da minha agenda, eu marco quando será meu próximo cio é ele está próximo... Daqui nove dias, suspiro triste, passar o cio sozinho é horrível, mas não tenho coragem de ir me oferecer para um alfa, logo duas opções me passam na cabeça, os caras da festa, Inosuke e Tanjiro, não os vejo a dias, claro, o que eu estou pensando ?!

Esqueço meus devaneios e faço um lanche, logo indo me sentar no sofá confortável da sala, ligo a tv e ela está no canal do jornal, e por incrível que pareça está passando uma notícia da família Kamado, o chefe da família conseguiu abrir uma filial nos Estados Unidos, blá blá blá, enquanto eles enriquem eu estou aqui.

Dou uma mordida no meu lanche.

Domingo /

São onze horas, hoje eu acordei às seis, quase me esquecendo do meu novo emprego, e agora estou aqui, cheguei às sete, conheci os funcionários, e descobri que sou um faz tudo, fico no caixa, limpo o chão, reponho itens e etc, o cachê e bom pelo menos, ouço o sininho da porta tocar indicando que mais um cliente chegou, olho para a porta e me espanto, e Inosuke! por instinto eu me abaixo e fico atrás do balcão.

Inosuke - cadê o atendente disso aqui? - seu tom de voz e engraçado, ele da batidinhas no balcão, ele sabe que estou aqui embaixo? Esse filho da mãe.

Kanao - ZENITSU! - DROGA, me levanto pela vergonha, meu corpo inteiro queimava, olho para o grandão a minha frente e sorrio.

_ desculpe senhor, algumas moedas caíram no chão e - ouço a tosse falsa da Kanao, reclamo baixinho

Inosuke - ah e você, meu pequeno passarinho, quando ouvi seu nome meu coração disparou - fala descansando o rosto em sua mão, ele sorri brincalhão, esse idiota claramente sabia que eu estava aqui.

_ o que vai querer, estou ocupado - falo estressado

Inosuke - sério? Não vejo nenhum cliente por aqui - olha para os lados procurando algum "cliente", bufo.

_ Inosuke- San, estou falando sério, o que você quer - falo o olhando, ele sorri de lado colocando suas mãos no bolso de sua calça jeans rasgada.

Inosuke - na verdade, meu doce passarinho, eu não quero nada dessa loja há não ser você, por algum acaso eu te vi entrando aqui e te segui pois gostaria de ver seu lindo rosto novamente, e te chamar para um almoço. - me olha, mas o que, acabo corando fortemente e ele sorri.

_ quem você acha que é pra vir no meu trabalho me convidar pra um almoço? - coloco as mãos no balcão - se não vai querer nada, peço que se retire.

Inosuke - você me deve, não querendo usar isso como desculpa mas eu te ajudei aquele dia... - inflo as bochechas, fui completamente refutado, esse idiota tem boa lábia e eu sou simpático e grato por ele.

_ Kanao - a pequena aparece no meio das prateleiras - eu vou sair um pouco, cuida do caixa pra mim? - dou meu melhor sorriso e ela suspira concordando.

_ obrigado Kanao! Fico te devendo essa - tiro meu avental e o guardo, olho para Inosuke que sorri satisfeito, como posso concordar com um absurdo desse, estou revendo o que decidi.

Saímos do meu local de trabalho.

_ vai ficar sorrindo igual idiota o dia inteiro? - olho para ele que para de sorrir e ri

Inosuke - você é engraçado, mas que tal ir pensando no que vai pedir, te darei do melhor. - me olha e eu coro novamente, idiota.

Obrigado por ler até aqui! Por favor não esqueça de clicar na estrelinha ✧ e comentar, irá me incentivar a continuar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obrigado por ler até aqui! Por favor não esqueça de clicar na estrelinha ✧ e comentar, irá me incentivar a continuar.



Entre esses dois ( Inotanzen )Onde histórias criam vida. Descubra agora