Ah, Olá sou a S/N Andrómeda Tonks Lupin Black, sou filha do Sirius mas fui criada pelo meu "pai" Lupin, a minha mãe era uma puro sangue mas desapareceu quando era recém nascida e deixou-me com o meu pai que mais tarde se juntou a Lupin, e a minha madrinha Tonks e o meu "tio" John (ele é namorado da Tonks, são perfeitos um para o outro) ele sofre também de licontropia(não sei se é assim que se escreve) , sou muito amiga dos Weasley eles são como irmãos para mim, o Bill, o Carlinhos ou Charlie e o Gui são muito protetores comigo mas sou mais próxima do Bill, o Fred e o George também são protetores mas não tanto ensinaram-me a pregar partidas e viver a vida, já o Ron ele é muito protetor e um tanto quanto ciumento mas eu entendo ele nós crescemos juntos e ele tem medo de o deixar, a Ginny é a minha irmã mais nova na verdade sou a única que sei que ela é Bissexual, já o Percy ele nunca foi próximo está sempre no quarto a dizer à Ginny para ser como ele mas ela é totalmente o oposto e quase ninguém gosta dele, e é este ano que começo a estudar em Hogwarts de que casa serei? A Tonks disse que Hufflepuf e Slytherin não sou de certeza e diz que sou mais Griffyndor que os meus pais juntos mas sinceramente não sei qualquer casa é boa por isso. E também desde pequena que tenho contacto com a minha prima Andrómeda Tonks, podem reparar que tenho o nome pelo o meu pai Sirius a adorar, e ela sempre me disse que tem a certeza que o Sirius é inocente pois ele amava o James e a Lily, já o meu pai não acredita nisso.
Mas pronto,
Foi isso bye bye.––––––––
Oi esta é a minha primeira fanfic no Wattpad sempre leio e fico a pensar que queria duma maneira, vou fazer baseado aos eventos da minha DR (que só fui duas vezes) e de como eu queria que fosse.
Depois desta vou fazer de outras casas e vcs podem dar a ideia de que crush escolher.Spoiler: Alguns dos personagens que morrem na saga não morrem neste livro, pq eu não quero ver vcs a chorar
Bjs
Espero que gostem
Não se esqueçam de votar please
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Sirius Black
RandomA minha primeira história no Wattpad é logo da melhor saga leiam para descobrir. Contem casais e personagens LGBT+ (Bissexual e Pansexual) Harry + Feminina vc --*Gryffindor and Harry version--*