Reencontro

264 22 5
                                    

Hinata on:

Depois de muito tempo as entrevistas acabaram e as 30 modelos contratadas iam ser reveladas, a verdade, esqueci de falar que o meu ex namorado está aqui com a noiva dele e ele não lembra de mim, quem amou? Mas eu já tô com a minha vida ganha e não tenho para esse tipo de coisa, também eu não posso reclamar de nada né, eu também não lembrava dele.

Já estava na hora de eu revelar os resultados, eu e Sakura vimos mais ou menos umas 150 modelos, quando eu subi na passarela as modelos e seus acompanhantes entraram, era muita gente mesmo, então eu dei um sorriso de leve e comecei a falar com a lista nas mãos

Hinata: Bem, antes de tudo obrigada por virem e espero que mesmo se não forem selecionadas, serão muito bem-vindas em nossos desfiles e eventos – As pessoas aplaudiam – Continuando, o que vocês mais esperavam, os resultados – Depois de falar todos os resultados teve muitas pessoas chorando.

Teve varias modelos que já trabalharam em marcas famosas contratadas, com a Adidas, Vitoria Secret, entre outras, depois disso sai para comemorar com Sakura, Sasuke, o meu ex que eu não lembro o nome ainda e a noiva dele que foi contratada, ela não parava de me abraçar, e ficar falando como ama minha marca e que está muito feliz por ter entrado, tava já me irritando pois não sou muito de ficar abraçando pessoas que eu não conheço, enquanto isso eu e meu ex não trocamos uma palavra.

Naruto on:

Enfim, Shion foi contratada, e Sasuke me contou algo muito interessante, Hinata é minha ex, agora eu lembrei dela e de tudo de que nós passamos, ela foi a primeira mulher que eu realmente amei, mas agora eu estou noivo e não posso deixa-la, agora tá explicado porque ela estava me olhando daquele jeito, eu lembro que a gente prometeu manter contato, mas do nada ele parou de ligar quando eu comecei a namorar Shion, lembro que Shion não gostava de Hinata, melhor eu nem contar que era ela hahaha.

Sakura e Shion estavam muito animadas para ver um filme, só que eu e Sasuke já tínhamos assistido e Hinata também, então enquanto elas iam, eu Sasuke e Hinata ficamos andando pelo shopping, quando Sasuke foi no banheiro vi aquela era minha chance de conversar com ela

Naruto: Então Hinata você lembra de mim né?

Hinata: Até um tempo eu não lembrava, mas agora lembro, quanto tempo né? – Como ela podia falar aquilo? Ela parou de ligar e agora volta do nada como se nada tivesse acontecido?

Naruto: Por que você parou de ligar?

Hinata: Pera? Eu parei de ligar? Que piada heim

Naruto: É ué, foi você que parou de ligar

Hinata: Ué, que eu saiba foi você que me bloqueou de todas as redes sociais um tempo depois que você começou a namorar a sua atual noiva.

Naruto: Você tá com ciúmes? – Digo provocando

Hinata: Eu? Com ciúmes de você? Kakakakaka para né Naruto, eu sei que a gente teve um lance e tals mas já acabou, vida que segue meu amor. – Ela diz com um sorrisinho de canto.

Naruto: Até parece que você ainda não me deseja?

Hinata: Não sei como você ainda não me deseja – Essa mulher sabe brincar

Naruto: Porra Hinata – Digo indo dar um beijo, mas ela desvia

Hinata: Ououou, eu posso até ter fogo no cu mas não sou talarica. – Aé Shion, mds ela não pode saber disso

Naruto: Mds desculpa, é que sla, só não conta para a Shion

Hinata: Está bem

Sasuke: Nossa ainda bem que você esquivou Hinata, isso ia dar uma dor de cabeça que você não tem ideia – Sasuke diz me dando um susto, a quanto tempo ele tá ali?

Depois que o filme das meninas acabou, nós fomos para casa, espero que fique tudo bem com a Hinata e que isso não aconteça de novo, se controla Naruto.

Oie meus amores

O que acharam do capitulo de hj?

Hinata amor da minha vida sério

Bjos Juh ⭐

depois de 7 anos||NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora