"O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios."
-Samuel JohnsonIU após terminar a ligação com Lisa ligou imediatamente para Taemin o avisando que Jungkook havia terminado com ela. O rapaz teve um pequeno descontrole e chegou a conclusão de que era a hora de tomar outras medidas para separar Jimin e Jungkook ou iria perder seu loirinho para sempre. Marcaram de se encontrar por fim na empresa de Taemin onde seria mais privado ao invés do cyber café que com certeza estaria cheio àquela hora.
Enquanto isso, Namjoon e SeokJin se dirigiram para o escritório de Song Kang após ter passado na casa do mais novo para poder ao menos trocar de roupa, em seguida foram tratar de sua "liberdade" e a de seus amigos. Chegando lá, SeokJin ficou admirado com o tamanho do prédio. Nunca havia estado naquele lado de Seul, e muito menos em um lugar daquele.
- Esse prédio é todo do seu amigo?
- Parte dele. Kang tem apenas um escritório propriamente seu, os outros andares são de outros advogados. Esse prédio foi um presente de seu pai, antigamente era uma rede hoteleira, mas quando Kang completou dezoito anos seu pai lhe deu como uma nova fase de sua vida. Enquanto esteve fora de Seul trabalhando em Nova York, investiu seu dinheiro nesse prédio o transformando num local apenas voltado para a advocacia. Desde então, advogados digamos "menos afortunados", montaram seus escritórios aqui. Song Kang é um homem muito generoso.
- Deve ser por isso que sua admiração por ele é tão grande!
SeokJin comentou um tanto quanto sem graça por ter sentido ciúmes.
- É mas, você irá saber e ver isso pessoalmente. Vamos entrar?
Namjoon estendeu sua mão para SeokJin que se surpreendeu com a atitude do rapaz.
- Quer entrar de mãos dadas comigo na frente de todo mundo?
Namjoon sorriu pegando a mão de SeokJin beijando-a carinhosamente.
- E por que eu não entraria de mãos dadas com você se é meu namorado? Além do mais...
Namjoon foi interrompido por um leve beijo de SeokJin em seus lábios, que sorria deslumbrante.
-...vamos subir meu amor.
Os dois sorriram um para o outro transbordando felicidade, então adentram ao enorme prédio de Song Kang. Namjoon conduziu SeokJin pela mão, passou pela recepcionista e esta derramou sorrisos e graça para o rapaz, mas fechou o semblante ao ver os olhares de reprovação de SeokJin que discretamente levantou sua mão e de Namjoon fingindo estar ajeitando os cabelos, deixando a moça sem graça ao notar seus dedos entrelaçados.
A presença dos Kim fora anunciada ao andar de cima para Jung Wheein a assistente pessoal de Song. A subida de ambos havia sido consentida e então se dirigiram ao elevador. O casal entrou e logo foi pressionando o botão indicando para qual andar desejavam ir. Namjoon estava sério pelo que podia perceber, realmente era um encontro super importante que decidiria o futuro de seu relacionando com SeokJin e consequentemente os de seus amigos com os de SeokJin. O mais velho olhava atentamente para as feições de Namjoon, as luzes do elevador lhe davam um ar sexy porém muito atraente e misterioso.
SeokJin olhou para seu namorado que ajeitava seriamente a gola alta de seu suéter branco que lhe assentava bem. Suas covinhas se abriram ao ver o mais velho o encarando oferecendo a este um lindo sorriso.
- Qual é o motivo de todos esses olhares?
-Você Kim Namjoon, e todas as pequenas grandes coisas que compõe você e sua existência!
- Nossa, me sinto lisonjeado por algo tão bonito. Você tem sido o motivo dos meus sorrisos mais sinceros Jin. As coisas aconteceram muito rápido e ainda assim não perdermos os detalhes um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
Fanfic(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...