45 :)

101 8 3
                                    

emily pov:

cheguei na casa cansada demais. este dia tinha sido bem cansativo.

fui até meu quarto e peguei numa roupa mais confortável. fui até ao banheiro e lavei meu corpo.

quando sai vesti uma calça moletom e rum top preto de mando comprida, estava mais frio.

logo depois desço as escadas até à cozinha e fui buscar uma peça de fruta. subi denovo para o meu quarto e liguei a tv e comecei vendo um filme.

recebi logo depois uma mensagem no meu celular e fui ver.

mensagens on:

anthony

anthony: está livre agora?

me: sim
me: porque?

anthony: podia vir cá não acha?
anthony: estou com saudade

me: vc me viu a pouco anthony...

anthony: e que? continuo tendo saudade sua...

me: quer que eu vá aí não é?

anthony: sim gatinha
anthony: vem ter com o seu boy uhm?

me: vou sim.
me: mas só para não me chatear mais.

anthony: ainda bem.
anthony: estou esperando vc
anthony: e se precisar de ajuda a entrar eu ajudo tá?

me: sim não se preocupe.
me: até já.

anthony: até já.

mensagens off:

me levanto da cama ainda bem preguiçosa e começo pegando minhas coisas mais importantes: o celular e algum dinheiro e meu gloss.

logo depois eu calcei um tênis branco e sai da casa indo até a sway.

griffin me abriu a porta e eu dei um sorriso.

- oi griffin. eu vou subir tá? - eu pergunto no garoto.

- tudo bem. eu e os meninos não incomodamos a vossa transa não se preocupa. - ele fala e eu reviro os olhos.

- brigada mas não é preciso. eu só vim aqui para falarmos. - eu falo e ele dá uma risadinha.

- eu sei... usem proteção porque nós não queremos ser tios já. - ele fala e eu dou uma risada e subo as escadas.

- não se preocupa griffin... - eu falo chegando no corredor e enquanto estava andando indo até ao quarto de anthony o garoto aparece e puxa meu braço para dentro do quarto.

quando ele fechou a porta, ele chegou em mim e me atacou com um beijo bem rápido. eu fiquei surprendida. eu retribui o beijo e conseguia sentir tanta coisa... paixão, desejo, saudade, prazer, luxúria, ...

eu me separei do garoto por falta de ar e ambos sorrimos um para o outro.

- me trouxe aqui para isto não foi? - eu lhe pergunto.

- não... a trouxe aqui porque queria estar com vc... - ele fala.

- e estar comigo envolvia sexo não? - eu pergunto no garoto.

- não sei... isso aí só o destino decidirá... - ele fala.

- então não quer transar e? - eu lhe pergunto.

- vc que é? - ele me pergunta dando um sorriso fechado.

- talvez... - eu falo. - e vc?

- vou dar a mesma resposta que vc... talvez... - ele fala e eu nego com a cabeça.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora