Notas iniciais:
Olá, meus amores, tudo bem? Essa é a minha estreia com este lindo projeto! Sério, eu estou completamente animada. Eu amo JinKook e poder participar desse projeto só me deixou mais apaixonada ainda pelo meu OTP.
Eu queria agradecer pela betagem, @Yoongi-bolinho, e por essa capa, @Sour_sugar. Obrigada!
Bem, eu escrevi essa one de um jeito bem simples, eu gostaria de ter escrito mais, porém não consegui, mas prometo recompensar quando escrever outras ones. De qualquer forma, acredito que tenha ficado algo, pelo menos, divertido de ler, então boa leitura e me digam o que acharam.SeokJin gemeu satisfeito quando finalmente chegou em sua sala. Andou em direção a sua carteira, sentando-se preguiçosamente. Esticou suas pernas e estalou seus dedos, deixando sua mochila no chão, ao seu lado.
— SeokJin! — Hoseok exclamou do outro lado, interrompendo sua conversa com outro colega, antes de ir até ele correndo. — Bom dia! Está atrasado!
— Você jura? Eu não tinha reparado, obrigado — Jin respondeu sarcástico, apoiando o queixo na mão, enquanto olhava Hoseok. O Jung bufou, revirando os olhos, mas rapidamente seu bom humor e sorriso voltaram.
— Bem, adivinha quem vai ser transferido para essa sala? — Ele riu divertido, esperando SeokJin responder.
— Pela sua empolgação, eu espero muito que seja um famoso e renomado cantor jovem. — Jin arqueou as sobrancelhas, sorrindo.
— É sério! — Hoseok reclamou, batendo na mesa.
— Como vou adivinhar? Apenas diga, Hoseokie.
— Hum... — Ele sorriu animado, fazendo suspense naqueles segundos de pausa. — Aquele amigo do NamJoon, Jeon JungKook, o qual você odeia, embora a tensão sexual entre vocês seja gigantesca — revelou, gargalhando assim que SeokJin arregalou os olhos e se sentou ereto.
— O quê?! Por quê?! — perguntou incrédulo, no mesmo instante, um Jeon JungKook de cabelos bagunçados, assim como o uniforme, usando fone de ouvido, passou pela porta. Ele levantou os olhos e os passou sob a turma, antes de perceber SeokJin, sorriu em provocação e sentou-se mais ao fundo, na mesma fileira de carteiras do Kim. — Isso só pode ser piada. — Jin se afundou na cadeira.
— Eu realmente não entendo vocês dois. — Hoseok deu de ombros. — De qualquer maneira, vai ser divertido, esse nosso último ano na escola vai valer a pena — ele disse, olhando para um Jin de cara emburrada. — Não vai ser ruim. Pare de drama.
— Não é você que vai ter que aguentar alguém te irritando o dia inteiro com piadas e cantadas baratas — resmungou, cruzando os braços e ignorando o olhar do Jeon queimando em suas costas.
NamJoon chegou pouco tempo depois, sorrindo e acenando para JungKook na sala antes de se encaminhar até os dois amigos.
— Bom dia! — cumprimentou animado, recebendo uma resposta amigável de Hoseok e sendo totalmente ignorado por Jin. — O que aconteceu? — Olhou para o Jung, que apontou discretamente para JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Clichê
FanfictionKim SeokJin não podia ouvir o nome de Jeon JungKook que logo revirava os olhos e bufava. Os dois garotos não se davam bem, pelo que aparentava, ocorria umas briguinhas aqui e algumas implicâncias ali, o suficiente para todos entenderem aquilo como ó...