Hábitos Estranhos: Parte 2

32 2 0
                                    

   Saindo do acampamento, nós começamos a andar em direção à cidade, os idiotas aqui saíram ao meio dia ou seja o sol esta mais quente que o resto do dia inteiro, nós estávamos fritando em baixo do sol, eu e a Beth encontramos uma casa desmoronada mas ainda com um pedaço do teto, Bill e a Agatha vieram logo depois. A Agatha ficou olhando pra mim com uma cara estranha, eu nunca fui bom em falar com mulheres por isso não sabia o que estava acontecendo, talvez ela estivesse brava comigo eu não sei.
    Beth e Bill saíram primeiro, eu sai por terceiro e a Agatha veio atrás fiz um capuz com um pano que tinha e dei para a Agatha a final era a pessoa mais perto de mim que estava sem proteção, eu já tinha o meu boné, e isso já bastava, quanto mais perto chegávamos mais calor nós sentíamos, e graças aos meus óculos podia ver mais longe e eu havia visto umas silhuetas pretas ao longe, não sabia e não sei o que eram. Chegando na cidade, logo alguns metros antes de entrar, conseguíamos sentir um calor inimaginável saindo das casas, e um mormaço insuportável por perto das paredes, nós entramos e logo em seguida a Beth desmaiou, pressão baixa talvez, não comeu o suficiente não sei, no final da rua principal tinha uma fogueira de sinalização gigante acesa, me pergunto quem faz uma fogueira no meio do deserto! Mas bem, não vamos ficar pensando nisso, tenho mais coisas para contar.
   Andando um pouco pela rua, vimos varias encruzilhadas por toda a rua, era uma cidade enorme, não parecia ter essa grandiosidade de tão longe, enquanto Bill carregava a Beth eu e a Agatha entramos em um prédio para ver o que tinha lá dentro quando entramos tinha apenas calor, mormaço e a sensação de vazio, como se faltasse alguma coisa ali mesmo sabendo que não tinha como ter algo, como se tivesse uma alma presa lá passando por dentro de nós. Agatha e eu decidimos subir as escadarias eu disse que não me parecia ser uma boa ideia mas ela insistiu e eu não tive como recusar uma segunda vez por mais que eu quisesse, nós subíamos e ouvíamos rangidos da escada de ferro ao longo do caminho, quando chegamos no segundo andar tinha algumas caixas de madeira, e caixas de munição não tínhamos armas mas era melhor que nada poderíamos usar como moeda de troca se achássemos mais alguém no meio do caminho, pegamos o que podíamos e começamos a subir, no terceiro andar assim que eu entrei senti um par de braços me abraçando por trás congelei e fiquei esperando o pior, senti uma cabeça se apoiando nas minhas costas quando eu olhei para trás vi que era, era a minha filha... eu estava alucinando e nem tinha percebido, tudo tinha voltado ao normal o mundo estava normal de novo e estava recebendo um abraço da minha filha no instante seguinte recebi um chacoalhão e tudo voltou o que era antes, Agatha estava olhando pra mim com uma cara de confusa e perguntou:
- O que que deu em você?
- E-eu não sei, minha filha estava aqui.
  Quando disse isso ela mudou a expressão pra uma expressão de tristeza e colocou a mão no eu ombro, com pena, e eu odeio pessoas sentindo pena de mim. Assim eu desci para o primeiro andar depois de olhar os outros, Bill e Beth já haviam voltado pois haviam pegadas na areia voltando para o acampamento eu e Agatha começamos a voltar também mas ai tudo ficou escuro, uma nuvem de poeira estava na frente do sol o tampando completamente eu estava ouvindo um som muito longe quase um apito, estava começando uma tempestade de areia... Agatha e eu entramos em um outro prédio quase saindo da cidade, a tempestade havia chegado e estava forte de mais para sairmos quando olhei para fora vi que a fogueira havia sido levada pelo vento e estava muito frio, estava congelante o tempo lá fora não podíamos sair de jeito nenhum ou morreríamos congelados pelos ventos ou morreríamos sendo levados pelos fortes ventos, ficamos lá até os ventos diminuírem e assim saímos em meio a tempestade em direção ao acampamento, não estávamos mais vendo as pegadas na areia elas tinhas sido apagadas pelo vento e a areia, horas depois de andar muito nós sim encontramos o acampamento mas ele estava completamente destruído, e não havia sinal dos outros dois, mas havia duas coisas na areia não muito longe dali, eu resolvi ir ver o que era mas a Agatha ficou para preparar o acampamento, eu andei um pouco e chegando nas coisas eu vi que eram os corpos dos dois um pouco separados, eu olhei para a Beth e vi que ela tinha areia saindo de dentro de sua boca e nariz, com seu ouvido com sangue não muito fresco, não podia dizer a mesma coisa do Bill, ele também tinha areia saindo do nariz e boca, mas de seus olhos saiam sangue, e um inseto estranho saiu de sua orelha, eu fiquei arrasado me ajoelhei e comecei a tentar segurar o choro, me recompus e decidi voltar ao acampamento. Com as três barracas de pé Agatha levanta e me pergunta o que eram as coisas na areia, e eu tentando não chorar respondi que eram os dois, mortos... ela ficou quieta e continuou a mexer na fogueira, escrevo isso logo depois do que aconteceu, irei deixar isso por hoje... preciso repensar o que fazer agora, Bill era o líder agora por obrigação eu e Agatha precisamos ser uma dupla, ou seja precisamos por obrigação nos falar o que não acho que ela queira, ela já não queria antes, imagine neste momento. 

Diário das DunasOnde histórias criam vida. Descubra agora