Capítulo 14

38 6 4
                                    

Pov Rubi

(Eu):Ok, mas me tira uma dúvida, se eu tenho uma irmã mais nova, porque ela não pega a coroa? -Pergunto curiosa.

(Esposa de Cristian):Só o primeiro filho da família real pode pegar a coroa, se não coisas ruins acontecem. -Diz.

(Eu):Que tipo de coisas ruins? -Pergunto curiosa.

(Cristian):Você vai saber quando chegarmos no reino. Por hora, você deve ir para sua casa e arrumar as malas. -Diz.

(Eu):Ok, mas o que eu digo pra minha mãe? -Pergunto.

(Nando):Vamos jogar um feitiço nela e na sua irmã. Elas vão acreditar que você foi viajar e que não tem data para voltar. -Diz.

(Eu):Não! Eu não quero que mexam na memória delas. Eu vou contar a verdade pra elas. -Digo.

Todos se olham e Nando diz.

(Nando):Você não pode contar a elas Rubi, elas não vão aceitar. E não é perigoso Rubi, só iremos manipular a memória dela. -Diz, tentando me acalmar.

(Eu):Ok, vou acreditar em vocês, vamos logo. -Digo me levantando.

Nando e Cristian vão na frente e abrem a porta. Saímos da casa e entramos no carro de Nando.

Eu vou atrás com a esposa de Cristian e ele e Nando vão na frente.

Enquanto estamos no caminho, noto que até agora não sei o nome da esposa de Cristian, então decido perguntar.

(Eu):Ei. -Digo cutucando a esposa de Cristian.

(Esposa):Sim majestade. -Diz a mesma me olhando.

(Eu):Até agora não sei seu nome. -Digo.

(Esposa):Ah verdade, meu nome é Lilian. -Diz sorrindo.

(Eu):Muito prazer Lilian, sou a Rubi.  -Digo sorrindo, estendendo minha mão para cumprimentar ela.

Lilian logo estende sua mão e nos cumprimentamos.

(Eu):Eai, como você conheceu o Cris? -Pergunto.

(Lilian):Bom, nos conhecemos em uma festa no castelo. Nós dois somos das famílias importantes, então acabamos tendo que dançar juntos e ai começamos a conversar. E depois de um tempo, começamos a sair e acabamos nos apaixonando. -Diz sorrindo.

Noto que Cristian também está sorrindo, se lembrando daquele tempo.

(Eu):Wow, que fofos. Mas, mudando de assunto, o que você quis dizer com que vocês são de famílias importantes? -Pergunto curiosa.

(Lilian):Bom, eu sou da família Mazzaro, que é a família vampira que governa o reino vampiro, e Cristian é da família Martinez, que é a família que governa o reino bruxo. Inclusive, eu sou sua prima. -Diz sorrindo.

(Eu):Ah entendi. Pera, que?! Você é minha prima? -Digo assustada.

(Lilian):Sim, sou filha do irmão do seu pai. -Diz sorrindo.

(Eu):Ah ok, bom, posso te chamar de prima Lili? -Pergunto.

(Lilian):Pode, se me deixar te chamar de prima Rubi. -Diz.

(Eu):Claro que pode. -Digo.

Continuamos o caminho conversando, e decido perguntar.

(Eu):Uma pergunta, todos da família tem o mesmo sobrenome por conta que só nascem homens não é? -Pergunto.

(Lilian):Exatamente. Por conta de um feitiço, somente nasceriam homens na família, até que nascesse a princesa da profecia. -Diz.

(Eu):Então, realmente sou eu. A princesa perdida. -Digo.

(Lilian):Não sabemos ainda, temos que fazer um teste junto com sua mãe e seu pai. Se funcionar, sim, você é a princesa perdida e a princesa da profecia. -Diz.

Eu respiro fundo, ok, eu tenho 50% de chance de ser a garota da profecia. 

(Eu):Como funciona esse teste? -Pergunto.

(Cristian):Bom, basicamente fazemos uma poção e colocamos uma gota do seu sangue e dos seus pais em diferentes pontas do caldeirão. Se você for filha deles, sua parte do caldeirão ira ficar na mesma cor que a dos seus pais. -Diz Cristian, se metendo no assunto.

(Eu):Ah, entendi. -Digo.

Continuamos o caminho conversando, e rapidamente chegamos em minha casa.

Saio do carro e ando pela jardim e caminho em direção a porta, sendo seguida por Nando, Cristian e Lilian. Chego na porta e destranco. 

Assim que entro, escuto minha mãe na cozinha, e escuto a voz da minha irmã com ela.

Subo direto para meu quarto junto com Lilian, enquanto Cristian e Nando vão em direção a cozinha. 

Chego no meu quarto e pego minha mala embaixo da minha cama. Coloco em cima da cama e vou pegando minhas roupas e colocando em cima da cama.

(Lilian):O que você quer que eu faça? -Pergunta.

(Eu): Vai dobrando as roupas, que eu vou começar a pegar as minhas maquiagens. -Digo.

Ela concorda com a cabeça e começa a dobrar as roupas que eu coloquei em cima da cama.

Vou pra minha penteadeira e começo a separar as minhas maquiagens e coloca-las em saquinhos, onde eu guardo elas quando vou viajar. 

Guardo todas as maquiagens que eu vou levar e começo a guardar minhas joias na minha maletinha. Coloco meus cordões, meus anéis, minha pulseiras e meu brincos.

Vou no banheiro e guardo meu shampoo, condicionar, escova de dentes, e minha escova de cabelo.

Me viro pra guardar as coisas na mala e vejo que Lilian já terminou de dobrar e guardar todas as roupas na mala. Coloco as coisas em uma parte separada e fecho a mala. Peço pra Lilian pegar e levar a mala lá pra baixo enquanto eu pego as ultimas coisas. Ela concorda e sai do meu quarto, levando a mala.

Pego uma bolsa e guardo meu celular, fone, carregador, meu notebook e o carregador do mesmo. Coloco dois livros e guardo meu álbum de fotos. Pego tudo e desço.

Assim que desço as escadas, vejo minha mãe e minha irmã conversando com Cristian e com Lilian.

(Mãe):Filha, fico feliz que você vai visitar a família de Nando e conhecer a mãe dele. -Diz, vindo me abraçar. 

Eu a abraço com força e sussurro em seu ouvido.

(Eu):Eu vou sentir tanto a sua falta. -Digo, tentando não chorar.

(Mãe):Eu também querida, mas logo logo vamos nos ver de novo ok? -Diz baixinho pra mim. 

Eu confirmo com a cabeça me afastando dela lentamente.

Luisa vem e me abraça também, e eu sussurro a mesma coisa em seu ouvido. E diz que também vai sentir minha falta e fala de logo logo ela vai continuar me perturbando. Dou um leve sorriso com isso e me afasto lentamente dela.

Nando aparece e fala:

(Nando):Já coloquei as malas no carro. -Diz olhando pra Cristian.

(Cristian):Ok, vamos logo. -Diz e no mesmo momento eu abraço de novo minha mãe e minha irmã.

Elas me abraçam com todo carinho e me dão um beijo na bochecha. Eu faço o mesmo com elas, e peço para que elas me liguem todos os dias. Elas concordam e eu vou embora.

Entramos no carro e vamos embora, enquanto eu olho minha mãe e minha irmã acenando para o carro. Assim que nos afastamos eu começo a chorar. Nando que agora está sentado do meu lado me abraça.

(Eu):Eu ainda vou vê-las de novo? -Pergunto com a voz meio fraca. 

(Cristian):Bom, se você não for a princesa, você poderá voltar para sua vida normal aqui. Mas... -Diz.

(Eu):Mas se eu for, não poderei voltar mais, não é? -Digo completando.

(Cristian):É, exatamente. -Diz e sinto que ele está com pena de mim. 

Volto a chorar no colo de Nando, enquanto ele me faz um cafuné. 


De repente uma princesa vampira.Onde histórias criam vida. Descubra agora