🥀 Esforça-te pra ser forte e supere um dom nato. Você se tornará melhor e mostrará que o esforço também te leva a lugares altos 🥀
« S/n Miray »
LEVANTO cedo me arrumando sem pressa pra sair e treinar os cadetes. As cinco e meia da manhã, todos já estão na sala tomando café da manhã. As seis eles irão começar a treinar, então entro no lugar chamando a atenção de alguns, ignoro completamente e pego logo uma panela colocando no fogo.— Bom diaaa! — Hanji aparece do meu lado e sorriu levemente — Por que seu cabelo está molhado?
— Por que eu tomei banho? — Respondo irônica e suspiro — Péssimo dia Hanji, pra falar a verdade.
— Mas... Ué, está de mal humor? — Pergunta e nego — Qual é o dia do mês?
Esse é um problema em que somente as mulheres podem saber...
— 6 de março — Ela abre a boca no mesmo instante e sorri piedosa, vê o chá em que estou preparando e dá uns tapinhas na minha costa — Porcaria dessa ciência ainda não achou uma solução pra dor de menstruação? Acho que eu mesma vou ter que fazer isso, cacete.
— Boa sorte — Riu da minha cara indignada e pegou meus cabelos com delicadeza segurando um pouco mais afastado das minhas roupas pra não molhar — Eu ajudaria se eu não fosse estudar titã.
— É né — Reviro os olhos, mas não destrato os motivos dela — Vou terminar de me arrumar no quarto e acompanhar vocês no treinamento de longe, tudo bem? Avise o Comandante Erwin.
— Ele já deve saber da sua quase ausência não? Erwin sempre te deixa longe de missões no começo do mês e parece perceber quando está com dor — Murmura e sinto minhas bochechas corarem levamente.
— Acha que ele percebeu mesmo? — Aí que vergonha desnecessária... Hanji acente sorrindo — Bem, eu só vou auxiliar mesmo, não tem nada não.
— Certo — Afirma e término de colocar o chá na panela esquantando a água — Hoje só vamos mesmo mais testar os novatos, nem vai ser missão de fora, fica tranquila.
— Eu sei — Me viro pra ela cruzando os braços e olhando pela sala, contando mentalmente todos estão aqui, até o trio que chegou ontem.
Espero a água esquentar por um bom tempo e continuo a conversar com Hanji que as vezes faz um escândalo por algo fútil que falo. Vendo o sorriso e a alegria de algumas pessoas na sala, me alegro também. Agradeço aos céus que hoje não é dia de expedição fora das Muralhas, por que se não muitas pessoas de que estão aqui iam morrer rapidamente.
— Capitã S/n, posso falar com você? — O Capitão Flagon caminha até mim e acinto — Primeiramente, bom dia Senhoritas, como vão?
— Muito bem! — Hanji diz sem nenhuma cerimoria — Já não posso dizer o mesma da S/n...
— Por quê? Está passando mal? — Ele indaga curioso e... Preocupado? Enfim, finjo desenteresse e respondo;
— Sim, estou indisposta. Eu vou ver como vão ser as coisas com os... — Eu ia dizer novatos igual a Hanji mais desisti — Cadetes e orientá-los uma vez ou outra. Creio que já que estão aqui, foi por que Erwin viu algo.
— Não sei disso não — Olha pra eles nada discreto — Não são grande coisa, eu aposto.
Suspiro achando a conversa bem fora de cena.
— Então? O que veio falar comigo? É algo urgente? — Olho no fundo dos seus olhos castanhos e ele parece ficar em transe interno — Algo errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓮𝓵𝓪 𝓱𝓾𝓶𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 - 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷! 🥀
FanficPᴇʟᴀ Hᴜᴍᴀɴɪɴᴀᴅᴇ - Lᴇᴠɪ Aᴄᴋᴇʀᴍᴀɴ! Sɪɴᴏᴘsᴇ: 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎 𝑆/𝑛, 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑣𝑎𝑚. 𝐶𝑜𝑚 𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑐𝑟𝑢𝑡𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑣𝑒 𝑎 𝑔𝑢𝑖𝑎-𝑙𝑜𝑠, 𝑠𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐𝑎𝑟 𝑎...