Lalisa Manoban Pov
Estranhamente acordei ansiosa hoje, acho que o motivo dessa ansiedade seria a Jennie.
Fiquei um tempo esperando a alma voltar pro corpo e quando finalmente despertei fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais, depois desci pra tomar café da manhã, o meu pai não estava em casa então conclui que ele teve uma emergência médica, já que ele trabalha com medicina.
Fiz um pão torrado e tomei suco de laranja, a tela do meu celular ligou indicando que havia chegado notificação, já que noite passada eu deixei no silencioso.
Mensagem On
Empata Sono:Bom dia, Como vc está?
-Bom dia, to bem e vc?
Empata Sono:Ansiosa pelo nosso encontro
-É um encontro?
Empata Sono:Óbvio, vc achou que era oq?
-Não sei, vc me chamou pra um passeio não pra um encontro
Empata Sono:Engraçada vc, e sim é um encontro, e mais uma coisa, Estou te esperando aqui na sua porta.
Mensagem Off
Rapidamente fui até a porta de casa encontrando Jennie com um sorriso gengival.
-Bom Dia Lis
-Bom Dia Jen, Não quer entrar?
-Aceito o seu convite
Entramos dentro da minha casa em um silêncio constrangedor, e então do nada começamos à rir, depois de um tempo rindo que nem duas hienas, eu falei:
-Parecemos duas loucas
-Loucas Felizes
-É, felizes
-A gente vai se atrasar se você não terminar seu café logo-Apontou para a mesa onde estava o pão e o copo de suco-
-Você está certa, já comeu?
-Já comi sim.
Me sentei na cadeira e a Jennie ficou em pé me encarando.
-Vai ficar ai que nem uma planta ou vai se sentar?
-Carinhosa você
-Obrigada
Ela veio andando lentamente até estar com o rosto colado no meu.
-Você nem me deu um beijinho.
-O que você quer?
-Me da um beijo digno!
-Chama o Thor ele é digno.
Ela abriu a boca incrédula, enquanto eu voltava o meu olhar pra minha comida.
Quando estava prestes a colocar o pão na boca, Jennie me puxou pela nuca grudando nossos lábios,ela começou a mover seus lábios contra os meus,fechei meus olhos apreciando a sensação gostosa que o seu beijo me causava.Ela pediu passagem de língua que eu prontamente cedi, o beijo era lento, sua língua explorava cada espaço da minha boca, era como se ela estivesse conhecendo minha boca.
Sua mão esquerda foi até minha bochecha deixando uma carícia no local.Quando nos separamos tive o prazer de vê-la com os lábios inchados, sua respiração estava irregular, imagino que eu esteja com uma aparência parecida considerando o quando suas pupilas estão dilatadas, e seus olhos parece que estão me despindo de tão intenso que seu olhar era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você
Fanfiction-Era pra ser só uma aposta mas eu me apaixonei por ela -E porquê você não conta a verdade? -Porque eu sei que ela não vai me perdoar. Lalisa Manoban é uma garota que passou por coisas que as pessoas sequer podem imaginar. E Jennie Kim uma garota pop...