Pov's Henry
Depois que voltamos de Dystopia, muita coisa mudou...Mas calma, mudou para melhor.Eu, Char, e Jasp passamos 4 anos em Dystopia combatendo o crime, quando percebemos que não havia mais criminosos, voltamos para Swellview.Dystopia é uma cidade muito isolada, conseguimos prender todos os criminosos em apenas 4 anos! Ficamos muito felizes em poder voltar para Swellview em tão pouco tempo.
Piper ficou mais um ano na Flórida State para poder terminar sua faculdade de Direito...Isso mesmo, Direito! Ninguém imaginou que ela iria fazer faculdade de Direito, bom para falar a verdade, ninguém nunca imaginou que ela fosse fazer uma faculdade.Mas Piper fez a faculdade por experiência, pois não seguiu carreira como advogada e sim como ajudante na Caverna Man, pois é, a Caverna Man ainda existe...É muito louco porque ainda esse ano, eu, Char e Jasp, completaremos 29 anos, e ela está mais aconchegante do que nunca.
O Capitão Man se aposentou, contra a vontade dele, pois (segundo ele) está em ótima forma, e realmente está, a questão é que ele não pode se expor a tanto risco, ele não está tão jovem assim como antes.Eu tomei o lugar dele, agora meu nome é "Capitão Danger", o Jasp também vai comigo nas missões, mas depois de tanto tempo, ainda não escolhemos um nome para ele, a Char também ajuda bastante na Caverna Man, ela e Piper procuram a localização de vilões, tentam ficar por dentro de novos crimes e por aí vai, o Schwoz continua o mesmo cientista íncrivel de sempre, ainda nos surpreendemos com as invenções dele.
Bom você deve estar se perguntando também se eu fiquei com a Bianca ou com a Chloé...Na verdade eu não fiquei com nenhuma das duas.Quando nos mudamos para Dystopia percebi quem realmente estava ao meu lado em todos esses anos, sempre me aconselhando a fazer o que é melhor, me acolhendo quando eu estava triste, a mulher por quem eu sempre estive apaixonado mas nunca demonstrei, a Char, como ela é perfeita! Ainda me impressiono, depois de todos esses anos juntos, continuar babando por ela e eu sei que será assim para sempre, até nos tornarmos velhinhos.Quando estivemos em Dystopia conquistei ela depois de muito esforço, mas valeu muito a pena esse esforço, pois agora eu sou o homem mais feliz do mundo, voltamos de Dystopia namorando, quando completamos 26 anos, noivamos, e 6 meses após o noivado, casamos! Logo quando casamos, minha mãe e meu pai deram a casa deles á mim e a Char, e eles compraram uma casa no mesmo bairro.
Piper e Jasper se casaram! Quem diria que depois de tantos gritos, Piper iria se render ao charme do Jasper hehehe, a verdade é que eles já estavam destinados a ficar juntos assim como eu e Char.Falando nisso Piper e Jasp e eu e Char estamos passando bastante tempo juntos, além de estarmos juntos no trabalho, eles compraram uma casa ao lado na nossa, o que foi ótimo, adoramos estar juntos, como na infância...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger: A Vida Adulta
FanfictionJá imaginou como seria se Força Danger nunca tivesse existido e apenas Henry, Charlotte e Jasper teriam se mudado para Dystopia temporariamente? Não né. Casamento, filhos, emprego... Embarque nessa história e acompanhe a saga da vida adulta dessa tu...