Não revisei :)
Akko on
Segundo dia de aula e adivinha só... cheguei atrasada de novo, passei do portão por pura sorte, mas passei, essa vez a aula era de uma professora e ela não me deixou entrar na sala, mas eu gravei o nome dessa vaca, ela se chama Angela, vou lembrar disso quando tiver meu caderninho preto.
Já que eu não pude assistir minha aula andei um pouco pelo lugar, aqui até que é bonito, algumas aulas chatas, mas é bonito. Andei um pouco mais e vi o porteiro tomando café e lendo um jornal, quem faz isso hoje em dia???
--Sabia que é falta de educação ficar olhando os outros assim? - perguntou o porteiro ainda olhando seu jornal.
--Desculpe, mas é que não é todo dia que eu vejo alguém lendo jornal em papel - me aproximei do mesmo.
--Ah é? - ele me olhou desinteressado - eu não gosto desses jornais da internet, existem muitas notícias falsas.
Ele voltou a ler e tomou um gole de seu café, deve estar bem quente, já que ta saindo aquela fumacinha sabe.
--Você deve ta falado de fake news, mas essas coisas não existem só na internet, ela pode ser fofoca passada numa conversa entre duas vizinhas, ou até mesmo num jornal impresso - ele me olhou novamente.
--Como assim?
--Bom... - olhei seu jornal - o senhor acha mesmo que se isso fosse um ET ele estaria com um monte de gente em volta, ao invés de já ter sido levado pelo exército?
--Não sei, mas muitas informações que estão aqui são importantes e não vão ao ar e nem para os sites ta legal.
--Como por exemplo?...
--Como por exemplo... - ele passou as folhas até chegar nos classificados - aqui! Se você procurar por algo pra compra ou emprego, tocar nas letras não dispara o alarme do computador.
--Nisso você tem razão, eu quase cai em um hoje de manhã e por falar nisso...
Olhei o jornal, li alguns títulos, até que achei um que parecia ser fácil.
--Precisa-se de entregador de jornais? - pensei em voz alta - parece fácil.
--Eu já trabalhei com isso, não é nem um pouco fácil - comentou o senhor.
--Não se preocupe com isso, eu consigo correr antes do portão fechar e era a melhor corredora da mina turma, posso pegar o número?
--Fique à-vontade vou adorar ver o resultado disso.
O sinal para a próxima aula tocou e eu tirei uma foto do anuncio e corri pra minha sala, não queria correr o risco de me atrasar de novo.
--Ai!
Acabei esbarrando em alguém e sujando a pessoa com a bebida dela. Quando olhei a cara irritada da Diana eu não sabia se ria ou ficava com medo.
--Você não olha por onde anda não? - ela perguntou.
--Desculpe...
--Que seja, era o mínimo de se esperar de você - ela limpou o rosto comum lencinho.
--O que quis dizer com isso?!
--Eu quis dizer - ela chegou mais perto me olhando como se eu fosse um ser inferior - que esperar erros de alguém que só sabe errar, é uma obrigação de todos.
Depois de dizer aquilo, ela simplesmente saiu andando pelo corredor. Ela sempre se achava superior a todos no colégio, ela até discutia com os professores sobre erros nos cálculos e etc.
--Caraca Akko - disse Amanda saindo da sala com o resto do nosso grupo - pensei que você iam cai na porrada... de novo.
--E eu teria ganhado, de novo.
--Vocês bateram a cabeça? - Sucy perguntou - vocês duas só discutiram, a Diana ia te bater daí a professora chegou e acabou com tudo. Você ia apanhar bonito - ela começou a rir.
--Ia nada, eu ia acabar com aquele cabelo ridículo dela - mostrei meu punho pra elas - com isso aqui.
Elas se olharam e começaram a rir de mim, EU SOU PALHAÇA POR ACASO?!
--Certo Akko, você ia manda-la para o hospital - disse Amanda colocando o braço em volta do meu pescoço - agora vamos aproveitar a aula vaga e pegar alguns lanches.
--Vou adorar, estou morrendo de fome - falei e nos começamos a caminhar.
--E quando que você não ta? - perguntou Sucy fazendo as meninas rirem de novo, vou arrebentar elas vei.
Continua... Desculpa pelo capítulo curto, tô com fome e sono agora, acho q vou chamar isso de fono ou fonosome... Não sou boa inventando nomes, me condene!
Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo não!
FanfictionDiana pensou que tinha se livrado da irritante Atsuko que ela mesma nem sabia porque detestava tanto, mas agora (sete anos depois) ela irá ter uma chance de descobrir esse porque... E terá de aguentar a Atsuko também kkkkkk N° 2 em littlewitchacadem...