Toque aqui para começar a escrever
"You try to explain
But before you can start
Those cry baby tears
Come out of the dark"
🐈⬛
Barulho, pessoas conversando, crianças brincando, gritando, e...chorando?
Após um longo tempo focado em contruir meu lindo castelinho de terra (no auge dos meus oito anos já era um artista de qualidade) quando escuto um som desagradável e melancólico. Olho para as outras pessoas e ninguém parece ligar, estão mais interessados em correr atrás dos filhos e fofocar entre si. Olho para as outras crianças, algumas parecem escutar mas logo voltam a suas brincadeiras.
O som fica mais baixo e, com medo de perder de "vista" corro até onde parece ter vindo. Paro atrás do murinho afastado do parquinho, lá havia um menininho, acho que mais novo que eu, chorando, seu rosto estava vermelho, como...um morango! Esse pensamento me fez rir e então o garoto olha pra mim assustado.
-Yah! Do que você- soluço -do que está rindo?- Ele se embolava com as palavras, acho que era estrangeiro, ou gago.
-Nada, desculpa..hm, porquê 'cê ta chorando?- Depois dessa pergunta ele desaba de novo.
Eu, como uma criança compreensiva e sensata peguei um dos meus pãeszinhos que estavam na minha mochila de dinossauro e enfio de uma vez na boca dele.
Ele me olha supreso e logo a sua expressão muda para raiva, confesso que senti um leve medinho.
-hmmm!- ele murmura de boca cheia
-shhh, minha mamãe sempre diz pra engolir o choro porquê não resolve nada!
Ele tira o pão da boca e fala:
-Mas não precisava disso!
-Come, come! Comida ajuda a raciocínar melhor vai- falo quase empurrando o pão no coitado
Ele termina de comer e suspira
-Vai me contar ou não?- pergunto
-meu papai...-seus olhos se enchem de lágrimas novamente
-o que tem?
-ele brigou com a mamãe, bateu nela..e em mim-com essa frase seus olhos derramam mais e mais lágrimas e ele mostra uma marca de dedos em seu braço- então eu fugi pra cá.
Fico surpreso e com o objetivo de resolver o problema do garoto falo:
-Já sei! Você quer sair de lá né?
-Sim mas-
-Eu vou assumir a empresa do meu papai, arrumar um dinheirão, você trabalha comigo claro, não vou fazer nada sozinho- ele dá uma risada baixa- e a gente se muda pra...
-Havaí!
-Havaí!
Com isso nós rimos como dois bocós até eu ouvir minha mãe aparentemente desesperada por mim
-Seo Changbin!
-Oi!
-Anda logo! A gente vai sem você!
-Já vou!- junto minhas coisas e pergunto ao garoto-qual é o seu nome?
-Yong- Felix! Lee Felix
- Tchau Lee Feliz!- saio correndo
-É Felix!- ele grita pra mim rindo
Felix, o menino chorão, pobre menino...
🎶
Sumi e voltei 😘 aproveitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? - Changlix
FanfictionCaminhos já cruzados há um tempo atrás voltam a se cruzar de uma forma inesperada. A essência nunca muda, porém ambos aparentam estar tão diferentes, será isso apenas um disfarce? Afinal, Quem é você? Casal principal:Changlix Menções de Minsung, seu...