🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃
No dia seguinte acordei sozinha...olhei para os lados e o que achei foram resquícios de uma noite linda.
Ele se foi sem dizer adeus...achei tbm o pergaminho que ele tinha pego dos ninjas da vila da pedra, ao menos esse problema ele me poupou.
Sigo a três dias para casa.
Estou agora na vila da Folha, de frente para Shodai, contei tudo que aconteceu, menos a parte que passei a noite com Madara é claro.
Estou sobre o olhar de Tobirama, que olha-me curioso e desconfiado, como sempre._Lena...pq demorou pra voltar? - pergunta-me Tobirama.
Fico pálida. Pq diabos ele quer saber, não trouxe o que foi pedido?
Tento pensar em uma desculpa, mas minha cabeça não trabalha ao meu favor.Estou tão ferrada.Kami me ajude...
_An,an...- começo a gaguejar.
Até que ouço a voz de Hashirama, que por um milagre me salva.
_ Tobirama... O que importa é que ela trouxe o que foi buscar, não é mesmo?- diz sério olhando o irmão.
Salva pelo gongo...essa foi por pouco.
_ Pode se retirar Lena. Obrigada pelo serviço prestado a vila.- diz calmo.
Tobirama ainda olha-me curioso, tenho certeza que ele não deixará passar.
Saio da sala do Hokage em agonia.
Chego em casa e vou tomar um bom banho para relaxar essa tensão toda.Quando saio do banho, sinto a presença de mais alguém na minha casa.
Por Kami ele não vai me deixar mesmo?
Vou até a sala só de toalha, se ele quer me provocar vou destabilizar ele._ Tobirama-Sama, deseja algo? - pergunto do arco do meu quarto que dá pra sala de braços cruzados, fazendo meus seios saltarem para fora.
Tobira olha-me de cima a baixo, fica levimente corado.
Vi seus olhos me analisar, um olhar bem demorados em certos lugares por assim dizer._Pq não respondeu minha pergunta na sala do meu irmão?- pergunta com os braços cruzados.
_Pq como o Hokage disse, a missão foi cumprida, eu trouxe o que foi mandado. Não vejo pq de ser questionada sobre a demora.- digo calma mas, olhando eu seus olhos semicerrados.
Tobirama vem até onde estou abruptamente, bota a mão no meu pescoço, com leves apertos ,eu sei que ele poderia quebra facilmente.
_ O que está escondendo Uchiha Lena? Um traidor ou um amante ?- diz olhando nos meus olhos.
Estou assustanda, tentando não demostrar medo, por sua atitude.
Sei que falho miseravelmente, quando deixo cair lágrimas pelo canto dos meus olhos._ Não quero machucar vc Lena... Só responda o que perguntei.
_U-um amante...-digo com a voz vacilante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞
FanficEle um homem forte porém quebrado, que já sofreu muitas perdas. Ela uma mulher que mesmo com as percas não sucumbiu a maldição. Ele deseja poder, e diz desejar a paz eterna. Ela deseja a paz mas, tbm deseja esse homem poderoso. Ambos Uchiha. Com pen...