POV'S JULIE
27 de outubro de 1959
Quase não saí de casa durante essas 2 semanas, eu estava evitando ao máximo Paul e George, principalmente George. Eu não sabia olhar na cara dele depois de nós beijarmos, eu não se o problema é comigo mas não consigo sentir atração por um garoto por muito tempo, isso só mudou quando conheci Paul. Queria que eu e ele tivéssemos dado certo, mas não era pra ser.
John sempre foi um irmão ótimo, mas ultimamente ele está se tornando meio agressivo digamos. Mês passado John acabou a escola e entrou na faculdade de artes da cidade, o que eu achei incrível, mas ainda não sei como ele conseguiu entrar sendo que ele é burro igual uma porta! enfim, durante esse tempo John aumentou sua dose de bebida e isso o faz ficar um cara extremamente chato! teve até um dia que John queria me bater, mas isso já são águas passadas, gosto de John mesmo assim.
Faltam exatamente duas semanas para eu fazer meus tão sonhados 16 anos. Eu estava realmente ansiosa e contando os dias pra chegar o grande dia. Meu pai e John decidiram fazer uma festa de aniversário pra mim, aquela das grandes, com banda e tudo! Acho que realmente não sei oq seria da minha vida sem meu Pai e meu irmão gêmeo. Bem, agora você deve está se perguntando porque eu chamo John de "irmão gêmeo" sendo que nós temos uma diferença de idade de 4 anos? Bom, eu e John somos tão parecidos que as pessoas achavam que éramos gêmeos, engraçado né?
Hoje iria eu iria voltar a estudar em Liverpool High, a melhor escola de Liverpool, ou a escola de Elite como o John costuma dizer. Só entrei mesmo por causa da bolsa, porque se fosse pra depender dos meus pais pra pagar, eu nem iria passar pela porta da escola! A mensalidade é muito cara e literalmente só a elite de Liverpool estuda nessa escola, ou seja, só gente esnobe ...
Termino de escrever em meu diário e vou me arrumar pra escola, não quero me atrasar no meu "primeiro dia". Coloco meu uniforme, que é bem bonito por sinal: É uma blusa social branca, com um suéter vermelho bordado com o nome da escola e uma saia preta preta com linhas vermelhas nas laterais. Coloquei uma maquiagem básica apenas para disfarçar minhas olheiras que eram enormes, penteei meu cabelo e desci para o almoço.
--Nossa você está linda filha! -Meu pai dizia se sentando na mesa para almoçar.
--É, tá parecendo aquelas filhinhas de papai que ficam na porta da escola esperando um Teddy boy pra agarrar elas -John como sempre tentando fazer piada com tudo.
--Vou ignorar o que você falou e ir logo pra escola. --Pego minha mochila e você indo em direção a uma porta até que meu pai me chama:
--Mas já? Você nem comeu direito, se continuar assim vai desaparecer!
--Não to com fome, tchau --Saí de lá o mais rápido possível, não gostava quando as pessoas faziam comentários desnecessários sobre o meu corpo. Desde pequena eu sempre fui muito magrinha, isso fez com que as pessoas ao me redor tiravam sarro de mim e falavam muita coisa pesada sobre ele, por isso sempre fui muito insegura.
Entrei no colégio e as pessoas olhavam torto pra mim ,deve ser por conta de eu ser irmã de John, eu sempre tentava ser boazinha demais com os outros mas tudo tem um limite, se algum desses riquinhos quiser tirar uma comigo vai ver só!
Entro na sala e eu vou direto direito pro fundo, percebo que um grupo de garotas me encaravam desde que entrei na sala. Tinha uma menina em específico que me olhava estranho até demais, acho que conheço essa garota de algum lugar.
O grupo se aproxima de mim e uma delas começa a falar:
--Não sabia que essa escola estava tão mal frequentada, Liverpool High já foi melhor -Uma menina ruiva, com boas vestimentas e com um ar de superioridade ficou na minha frente. Era Jane Asher.
--A é você, por isso estava sentindo o cheiro de vadia de longe -Disse e logo as meninas de seu grupo começaram a rir mas disfarçaram logo.
--OQUE VOCÊ DISSE? ESCUTA AQUI SUA VAG-- -Jane foi interrompida por uma menina alta de cabelos também ruivos e olhos verdes. Tinha que afirmar que ela era muito bonita.
--Para com isso Jane, se continuar vou contar tudo pra mamãe! -Ela parecia ser irmã mais velha de Jane.
--Mas ...
--Eu tô falando sério, fora. -Jane saiu envergonhada junto de suas amigas que ainda estavam tentando processar o que acabou de acontecer.
--Obrigada por me salvar dessa daí --Agradeço a moça envergonhada.
--Suzie Asher prazer, irmã gêmea de Jane --Ela estende a mão e eu aperto.
--Deu pra perceber pelo cabelo. Sou Julie Lennon --Dou um sorriso pra mesma.
--Lennon? de John Lennon? --Ela parecia estar surpresa.
--Sim, por que?
--Esse cara é o melhor amigo do meu cunhado, que também virou muito meu amigo. Você conhece o Paul McCartney? --Ela perguntava enquanto rabiscava uma coisa aleatória em seu caderno.
--Conheço até demais ...
--Como assim?
--Esquece, enfim, deve ser horrível ter a Jane como irmã né?
--Nem tanto, ela fica um anjo quando fica calada ou quando dorme. --Nós rimos e a aula começou.
A aula prosseguiu até de noite e Suzie e eu trocamos telefone para nos falarmos melhor.
Acho que fiz uma nova amiga.
Oi gente !! Desculpa pelo pequeno capítulo mas eu juro que ele foi feito de coração viu? Não estranhe se a Julie mudar seu comportamento assim do nada, ela tá virando uma moçinhakkkkkkk
Voltei com tudo meus amores, espero que gostem <33
Comentem o que vocês estão achando da fic e não esqueçam de favoritar! isso me motiva muitoooo
Até a próxima :)
-Duda Hardy
VOCÊ ESTÁ LENDO
My best friend's sister-Paul McCartney
Roman d'amourJulie era uma menina normal que vivia uma vida normal, porém quando ela se mudou pra morar com seu irmão mais velho John Lennon, ela nunca iria imaginar o quão louca sua vida poderia ficar.