A Queda

325 38 161
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Quem é vivo aparece!

Desculpem a demora e espero que gostem.

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Depois do ocorrido, todos voltaram para os dormitórios, cabisbaixos e furiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois do ocorrido, todos voltaram para os dormitórios, cabisbaixos e furiosos. O dia estava sendo perfeito até a porcaria da AK aparecer.

  _Bando de filhos da puta. - Mina falou - É bom que eu nunca me encontre com a Afrodite cara a cara ou eu vou destruir o que aquela vadia chama de rosto.

  _Gente... o que deu no Todoroki? - Hagakuri perguntou, ao ver que o bicolor tentava fazer de tudo para ficar grudado ao Kirishima que tentava se esconder atras de Sero.

  _Cala a boca, vadia! - Midoriya falou.

  _Mido... calma. A Hagakuri não tem nada haver com isso. - Kirishima falou, ainda tentando fugir de Todoroki.

  _Você que pensa, Kirishima.

  _Como assim? - a transparente perguntou, confusa.

  _Como assim?! - repetiu, com um sorriso carregado de sarcasmo e foi pra cima de ela, porém Tsuyu e Iida o seguraram, enquanto Ojiro tentava proteger a namorada - Além de traíra é cínica, sua vaca dos infernos! - exclamou tentando voar no pescoço da garota invisível.

  _Modoriya, o que deu em você?! - Iida perguntou, se preocupando com a atitude do amigo.

  Então a porta do prédio se abriu.

  _O que está acontecendo aqui?! - Midnight perguntou ao entrar no lugar e ver Midoriya, um dos seus alunos mais calmos, tentando agredir sua colega e Todoroki perseguindo o Kirishima.

  Ela ativou a sua individualidade perto de Todoroki, o fazendo cair em sono profundo e Kirishima respirar, aliviado.

  _Iida, o que houve aqui? - a mais velha perguntou.

  O representante explicou toda a situação junto com a ajuda dos seus amigos.

  _Nós só não sabemos por que o Midoriya está agindo assim.

  Midnight se aproximou do esverdeado.

  _Modoriya, você poderia se acalmar? Ou prefere ficar que nem o seu "amigo" e levar uma punição? - perguntou, apontando para Todoroki.

  Izuku respirou fundo e se acalmou.

  _Agora pode me explicar por que você ficou tão alterado?

  _A Hagakuri... é ela quem fica dando as informações para a AK.

  Todos arregalaram os olhos e olharam para a direção da garota.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora