um momento nosso

1.8K 37 15
                                    



Por Sasuke Uchiha

Me separei dos lábios de Sakura e tive a mais perfeita visão do paraíso,Sakura estava vermelha me olhando fixamente com aqueles olhos verdes...Sakura sempre foi bela aos meus olhos,mas aquela visão era perfeita demais desejei do fundo do meu coração que aquilo não fosse um sonho.

Beijar Sakura era como estar no paraíso,se eu morresse agora poderia me gabar aos demônios por ter estado no paraíso sem nunca ter entrado lá.

Está claro para você agora, Sakura?

Não, isso claramente é um sonho.

O que faço para você acreditar em mim?

Estava óbvio que Sakura estava envergonhada,mas porque? será que fiz alguma coisa de errado? Aonde eu estava com a cabeça assim que beijei ela de novo... Me aproximar de Sakura assim é um perigo enorme,a vontade que tenho de passar dos limites ir além de um beijo é mais forte do que a minha vontade de fazer o que é certo.

Sakura,me perdoe essa minha atitude não foi correta.

- Porque não foi correta? Não há nada de errado se existe o consentimento entre as duas pessoas.

- Sakura,cometi muitos erros com você,quero fazer o certo.

Sakura me olhava com um certo olhar confuso e ao mesmo tempo irritado.

-Você esteve fora por mais de três anos, Não me venha com essa formalidade toda! Quero você por completo.

- Não me olhe com esse olhar irritado,se você tivesse ideia do que eu quero fazer com você agora me agradeceria por não fazer isso imediatamente.

Sempre fui bem direito,mas sinto que agora passei dos limites.

-Para mim isso me parece apenas palavras Uchiha.- Disse Sakura se levantando enquanto me olhava por de trás do ombro com um olhar um pouco desafiador.

Resolvi mostrar que não sou um homem de apenas palavras bonitas,irei passar só um pouco dos limites.

-Deixe-me te mostrar que sou um homem de atitude.-digo enquanto seguro Sakura pelo braço.

Beijo Sakura com todo o meu desejo,sinto ela levando sua mão e fazendo um leve carinho no meu cabelo, enquanto seguro em sua cintura.

Deito Sakura no sofá,ficando por cima da mesma,sinto nosso beijo ficando mais intenso, nossas respirações estavam ficando cada vez mais difíceis de serem completadas.

Me rendo a tentação que era de estar beijando aquela perfeição de mulher e decido descer meus beijos, parando em seu pescoço.

Escuto Sakura gemer meu nome e despertando alguma coisa em mim que jamais havia sentido, talvez um sentimento ou um desejo de fazer algo proibido. Eu não iria tirar a inocência de Sakura, Alguém tão pura e tão boa como a Sakura não merecia tal atitude tão errada como a dos meus pensamentos.

-S...sasuke-kun- sua voz me traz de volta de meus pensamentos inapropriados.

- Sakura?

- Eu sinto você tão distante Sasuke-kun, fiz algo de errado?

After The Storm (Depois da tempestade)Onde histórias criam vida. Descubra agora