Unique

124 11 1
                                    


O barulho do chuveiro havia parado, e a distancia dela para ele era de alguns metros, dois cômodos e uma porta. Ele queria muito abri-la e lançar uma desculpa esfarrapada, mas não era assim, não com ela pelo menos, então decidiu ficar na sala jogando vídeo-game, ainda que sua atenção estivesse no que acontecia no quarto, e não na tela da TV.

No quarto, ela se olhou no espelho enquanto penteava o cabelo. Estava horrível com uma mancha enorme no olho que estava ficando esverdeada, magra, com olheiras e a pele não estava lá aquelas coisas. Ela poderia, e muito, culpar a falta dos cremes caros e spas, mas ela sabia e em parte era por causa do stress e pressão sobre os quais estava vivendo, e outra era devido ao 'quase' soco que levou do ex-noivo.

- Aonde eu fui parar? – ela ajeitou o cabelo e respirou fundo evitando não chorar. – Calma Clarissa, calma.

Ela retirou a toalha, passou o desodorante que havia ali, agradecendo mentalmente por ser inodoro, já bastavam o shampoo e condicionador masculinos que havia usado. Depois vestiu a calça preta e a blusa cinza que estavam separadas para ela, fazia muito tempo que não se sentia tão confortável em roupas tão simples.

Ela pegou a blusa e subiu a gola até o nariz, o cheiro característico de Sebastian estava na camiseta, era confortável e familiar, ela tinha sentido muita falta daquilo

- Poderia ter pelo menos um batom por aqui. – ela procurou por cima da cômoda e não achou nada, limitou-se então a respirar fundo e tomar coragem para ir para a sala.

Era a primeira vez que havia entrado naquele apartamento, então estava meio deslocada e surpreendida, de maneira agradável, pelo local ser tão bem decorado, arrumado e limpo, era óbvio que alguém o mantinha assim, do contrário ele já teria transformado o lugar em um verdadeiro caos.

Ao chegar na sala ela o encontrou em frente a tv concentrado no jogo, era como voltar uns 13 anos atrás, quando os dois se reunião as sextas a noite para jogar vídeo-game e comer besteiras, embora ela se restringisse a apenas um pedaço de pizza e meio copo de coca-cola light. Sebastian não havia mudado em quase nada, ele continuava o adolescente meio calado com quem ela amava passar o tempo.

- Me espiando escondida, Clarissa? – ele disse ao perceber que ela estava parada encarando-o.

- Estava lembrando da nossa adolescência. – ela sentou ao lado dele em uma posição formal demais.

- Você está de moletom.- ele pausou o jogo e colocou o controle na mesa de centro. – Então sente direito. – ele deu um cutucão na lateral do corpo dela a fazendo ir para o lado.

- Seb! – ela deu uma risada e sentiu as mãos dele a puxarem para trás, depois ele colocou os pés dela em cima do sofá.

- Agora sim você está sentada como uma garota.

- Eu nunca sentei assim Sebastian! – ela disse em tom sério.

- Sei que não, é por isso que você sempre foi uma velha de 70 anos presa no corpo de uma adolescente.

- Eu sou educada, é diferente. – ela se ajeitou novamente. – Acho que eu te devo um jantar depois do que me fez.

- Você vai ter dinheiro para me pagar um jantar? – ele pegou o celular.

- Não. – ela começou a gargalhar. – E acredite ou não, não tenho a menor vergonha de falar isso para você. – ela passou a mão pelo rosto.

- Chinesa? – ele perguntou enquanto mexia no aplicativo de comida.

- Exatamente.

- Sabe que eu posso passar anos sem falar com você que vai ser como se eu não tivesse ficado um dia sem te ver.

Promises || Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora