O que você faria por amor?(Responda para si mesmo antes de começar a ler)

345 22 4
                                    

Quarta, a raiva daquele momento com o Dave na segunda já tinha passado, eu estava na escola, já estávamos na quinta aula e a pedagoga Mirlene chegou dando mais avisos sobre o vestibular da federal e sobre um passeio de dois dias no final de semana que a turma 1 ganhou, o lugar era uma espécie de acampamento a uns 27km da cidade.

- Affs, perda de tempo – disse o Cleiton lá de trás – não vou pra essa merda - Quase pulei de alegria, os amiguinhos do Cleiton falaram a mesma coisa.

- Vocês vão meninas? – pergunto para Sam, Fabi e a Rayssa.

- Claro

- Sim

- Sim, preciso me desligar um pouco da cidade.

     Passei o restinho da aula pensando em como ia ser bom esse passeio sem o Cleiton ou os amiguinhos preconceituosos dele. No final da aula fiquei esperando o Afonso junto com as meninas na sala. Ele não demorou muito para aparecer.

- Oi amor – me abraçando e me dando um beijo.

- Fabi? – David entrou na sala na mesma hora, interrompi o beijo, ele estava “chocado”, “surpreso” ... não consigo descrever a reação dele presenciando a cena. – É.... podemos conversar? É sobre o trabalho.

- Claro Dave, vem. – Fabi puxou ele para fora da sala. Obrigado Fabi. Meus olhos seguiram ele até a porta. Quando voltei ao mundo e olhei para o Afonso, ele também estava com uma cara estranha olhando para mim...

***

    Sexta (dia do passeio) chegou, arrumei minha mochila com algumas roupas, alguns lanches, íamos passar 2 dias, mas para mim não eram apenas “2 dias” e sim “2 dias sem bullying e com pessoas que gostam de mim”. Fui para o colégio e quando cheguei, o ônibus que nos levaria até o acampamento já estava estacionado quase na frente da porta, perto do ônibus se encontrava menos da metade da minha turma e meus amigos estavam incluídos, inclusive o Dave...

    Depois de um tempo, já estávamos todos no ônibus, indo ao acampamento. Decido mandar uma mensagem para o Afonso

Eu: Queria que estivesse aqui...

Afonso: oh amor, eu também queria estar aí....

               Você está bem?

Eu: sim, mas estou me sentindo sozinho.

Afonso: queria que tivesse ficado aqui comigo, a escola está um pouco chata e não vou poder te ver até segunda... – o Passeio era só para o 3°1, as outras salas teriam aula normal.

    Meu celular fica sem sinal, acho que o do resto do pessoal também porque algumas pessoas começam a reclamar e então a professora avisa que é porque já estamos quase chegando e que no acampamento e lá não tem sinal de telefone. Trágico, 2 dias sem telefone, espero que o Afonso perceba isso.

 

     Chegamos! O lugar era uma estalagem que fica no meio de uma floresta um pouco afastada da cidade.

- Tudo bem – disse a professora – reservamos dois quartos grandes, meninos de um lado, meninas do outro (Se o Cleiton estivesse aqui, ele iria tirar brincadeira com isso com certeza). A primeira parada é uma trilha

    Andamos toda trilha por uns 10 minutos, durante ela eu olhava algumas vezes pro David e ele virava a cara como se estivesse com raiva.  Qual é a desse garoto?

    O primeiro dia foi extremamente perfeito, conhecemos vários lugares da floresta, cavernas e uma mini praia onde nos divertimos muito.

    No segundo e último dia, brincamos, conversamos, etc. A noite fizemos uma fogueira e sentamos ao redor dela, um garoto trouxe um violão e tocou várias músicas com a galera cantando. 22:00 todos já estavam dormindo incluindo a professora. Ficando só eu, a Samantha, a Fabi, a Rayssa e o Dave que estava na escadinha que levava aos quartos da estalagem. Samantha propôs um jogo da verdade ou desafio com outras regras. Ela tirou uma garrafa de creio eu ser vodka pela metade da mochila.

Seja meu?Onde histórias criam vida. Descubra agora