29

280 19 28
                                    

— Como assim vocês fizeram uma festinha pra Yuna ontem e não me convidaram? - Jaemin diz assim que entra na casa de sua prima Yeji com seus amigos.

— Não foi uma festa - Ryujin fala fechando a porta.

— Eu trouxe refrigerante - Renjun levanta a sacola que estava em sua mão.

— Sua namoradinha está na cozinha Jisung - Denise pega as bebidas que Renjun segurava.

— Ei!! Como assim namoradinha? - Chenle vai atrás de seu melhor amigo que ia na cozinha ver Yuna.

— Para de bancar o irmão mais velho chato Chenle - Renjun diz se jogando no sofá.

— É! E a gente ainda nem namora - Jisung fala.

— Bom mesmo - O Zhong volta para sala - Espera, o que você quis dizer com ainda? - O mesmo volta para cozinha.

— Eu ainda estou indignado que vocês não me convidaram ontem - Jaemin diz abraçando Yeji em forma de cumprimento já que os dois se viam pela primeira vez no dia.

— Para de fogo menino, nós vamos fazer outra agora - A Hwang responde.

— Por que Jeno e Haechan não vieram? - Hyunjin pergunta.

— Eles estão viajando - Renjun responde - E Seungmin?

— Está com os pais - Yeji responde.

— Podem se desgrudar já - O Hwang desfaz o abraço que Jaemin dava em sua prima - Ela namora comigo.

— É porque com certeza eu namoraria com alguém da minha família - O Na responde.

— Eu não dúvido sabia? - Ryujin diz recebendo um olhar mortal do mesmo - Brincadeira - Ela levanta a mão em forma de rendição.

— Vocês já sabiam sobre os dois passarinhos ali? - Chenle aparece na sala novamente falando sobre sua irmã e seu amigo.

— Já, você que é cego e lerdo - Renjun responde.

— Ontem eu vi uma página falando que você vai publicar outro livro Yeji - Jisung senta no sofá.

— É, a história vai ser bem divertida, todos vocês vão aparecer - A Hwang responde.

— Vou ficar famoso, nem acredito - Jaemin fingi chorar.

— Eu vou começar sendo amiga de Seungmin e depois de Hyunjin, daí alguns dias depois eu vou morar em uma casa junto com as meninas e nós vamos ficar bem próximas. Aí entra vocês, Jaemin vai ser um menino que eu flerto mas no fim percebo que amo Hyunjin. Uma coisa bem clichê mesmo.
E vocês vão ser só amigos que aparecem enchendo linguiça na história - Yeji explica o roteiro de seu novo livro.

— Se várias pessoas começarem a me odiar a culpa vai ser sua - Jaemin fala.

— E por que Jaemin tem ser o outro menino que você supostamente gosta? - Hyunjin pergunta com tom de ciúme.

— Não sei se vai dar tempo dos leitores te odiarem Jaemin - Yeji sorri - E eu escolhi ele porque no começo do nosso relacionamento vocês não se davam muito bem, assim como na história. Obviamente eu vou por isso, as brigas sem motivos que vocês tinham eram ótimas.

— Como assim eu vou encher linguiça na história? - Chenle pergunta - Eu vou ser açougueiro?

— Você é burro assim ou só tem preguiça de usar o cérebro? - Renjun pergunta para o chinês.

— Me respeita que eu sou mais novo em seu salafrário - O Zhong responde.

— Não chama o menino de burro! - Ryujin taca uma almofada que tinha em suas mãos em Renjun.

— Eu só quero saber o que é encher linguiça gente - Chenle fala.

— Basicamente alguns de vocês vão estar lá só por entretenimento, pra enrolar e deixar mais longo os capítulos, mas nada que fique muito chato - Yeji explica.

— Muito obrigada Yeji - O chinês enfatiza seu nome e olha para Renjun.

— O nome do livro vai ser "Let Me Be The One" - A Hwang diz - Eu espero que dedos que leiam ele goste, escrevi com muito carinho.

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora