James... Meu Príncipe encantado

10 2 0
                                    

No dia seguinte James desembarcou no Brasil, Milena foi até o aeroporto busca-lo... Ele ficou encantado pelas belezas brasileiras, narrava todas as aventuras com Milena em sua rede social, levando as fãs à loucura...
Ele foi morar no apartamento com Milena ela se sentia muito bem ao lado dele, mas eles resolveram não se pronunciar sobre a vida amorosa, que era especulada por todos, querendo saber se ela realmente estava namorando com James.

01 MÊS DEPOIS

O dia da festa de lançamento havia chegado, James e Milena estavam deslumbrantes, quando chegaram todas as atenções se voltaram pra eles...
Milena apresentou Pedro e James.

J: Prazer sou James, noivo da Milena
P: Noivo? Não sabia que ela tinha noivo
M: Ele é meu namorado Pedro, e gosta de exagerar um pouco.
J: A gente mora junto amor, somos praticamente casados.

O diretor na Emissora interrompeu...

O: Gente é uma honra ter atores tão renomados como vocês na nossa emissora, não vejo a hora de começarmos a gravar.
J: Eu também não vejo a hora de gravar o filme.

Ao acabar a festa James e Milena foram pra casa.

M: Jay quer me dizer o que foi aquilo na festa?
J: Aquilo o que?
M: Você falando que é meu noivo
J: E não sou?
M: Jay já conversamos sobre isso
J: Mi, já faz tempo que você se separou do Logan, você sabe que eu sempre te amei e o que eu mais quero é fazer você feliz, me da uma chance, por favor. (Ele beijou ela) Te amo tanto.
M: Eu também te amo
J: Então da uma chance para o seu coração
M: Ta bom Jay, você venceu...Mas você sabe qual a primeira coisa que tem que fazer né?
J: Sei, vamos na casa do Vô Samuel

Eles seguiram pra fazenda...

S: Pelo sorriso e o brilho nos olhos, eu já até sei o que é
M: Oi vô, tudo bem com o Sr?
S: Tudo e com vocês ?
J: Oi Sr Samuel, eu preciso conversar com o Sr!
S: Eu já sei, te dou a permissão de namorar com a minha filha
J: Muito obrigado pela confiança, eu amo a sua neta demais
S: Eu sei disso

Com o passar dos dias James e Milena foram se aproximando cada vez mais, Logan mesmo de longe ainda não tinha desistido dela, apesar dela não responder as mensagens dele, ele a acompanhava pelas redes sociais...
E foi em uma dessas pesquisas que ele viu James se declarando para Milena

@JAMESMASLOW
Ela é bonita quando sorri, é bonita quando me faz sorrir, é bonita quando esta brava, e é mais bonita ainda quando olha pra mim... @MiJhonson

Ele chorou muito, e resolveu viajar para o Brasil...
Ele e James não se falavam mais, Logan tentava contato com Milena de todas as maneiras, mas ela ainda estava magoada demais com ele, e realmente estava muito feliz ao lado de James ele era carinhoso e gentil com ela, o homem que ela esperou por tanto tempo.
As gravações do filme estavam a todo vapor, Milena estava se desdobrando, gravando o final da novela e filme. Pedro estava cada dia mais encantado por Milena.
Em um dia de gravação normal, do lado de fora dos estúdios caiu uma tempestade muito forte e deixaram todos ilhados dentro da Emissora, Milena ligou para James avisando que não tinha como sair com o carro e que ficaria por lá...

P: O que vai fazer agora?
M: Dormir? (Risos)
P: Vamos jantar?
M: Eu nem me arrumei
P: Você é linda de qualquer jeito, até quando acorda.
M: Bondade sua (Risos)

Como não podiam sair da emissora eles foram até o restaurante lá dentro...

P: Posso te perguntar uma coisa?
M: Claro?
P: Naquele dia da festa eu não entendi nada o James falando que era seu noivo, pra mim você era noiva do melhor amigo dele...
M: Eu era, mas o Logan me traiu poucos dias antes de se casar, eu e o James sempre fomos muito próximos, a gente combina em praticamente tudo, talvez seja ele a pessoa que eu tanto procuro...
P: Que bom desejo toda felicidade do mundo pra vocês
P: Obrigada

Caminhos & EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora