Antes mesmo de cruzar a fronteira já caia uma chuva torrencial. Grossas nuvens cobriam todo o país. Mesmo com as capas de chuva grossas a água vinha de todos os lados, os ninjas sentiam-se molhados até os ossos.
Kakashi olhava os alunos e pensava "eles parecem já ter sido atingidos pela frequência energética dessa vila, aqui tudo é tão ... Triste"_Ne minna não deixem esse aguaceiro desmotiva-los, parece ser uma tristeza eterna, mas é só a proteção daqui, somente estrangeiros ficam abatidos! Olhem aqui, vocês lembram como liberar genjutsu? - perguntou Kakashi fazendo os gestos de mão.
_Kai! - disseram juntos.Na pousada havia dois quartos livres, os alunos dividiram o quarto maior e o Sensei ficou no outro que era menor.
...
Enquanto isso na Akatsuki, Pain conversava com Konan sobre os ninjas da Folha que haviam chegado.
_Konan, aparentemente eles vieram buscar as plantas que a Hokage encomendou com a vovó curandeira. - dizia Pain (Nagato)
_Pain, não seria o caso de colocarmos alguém para vigia-los? Estou com um mau pressentimento...
_Sim, mas quem?
_Acho que Tobi seria uma boa escolha, não?
_Nao sei, ele ainda não é um membro oficial e...
_Pain, acho que Tobi seria uma boa escolha justamente por isso... Ele não usa nosso manto ainda.
_Mas e aquela estranha máscara?
_Bem... Ele pode usar uma capa de chuva com capuz...
_Certo, chame-o aqui.Konan saiu calmamente, e foi ao quarto de Tobi para chamá-lo, bateu na porta "Tobi? É a Konan, posso entrar?" - ele abriu a porta abrindo espaço para ela entrar - Tobi, Pain tem uma missão para você, venha - falou Konan sem olhar para ele - Konan senpai - disse Tobi fechando a porta atrás dela - Tem um minuto? - já com sua voz grave.
_Hum Tobi... O Pain nos espera... - Tobi virou sua máscara deixando a boca aparente e beijou o pescoço da garota, segurando sua mão colou-a contra a porta trancada, com a outra mão no seio, e uma perna afastando as pernas, deixando os sexos pressionados, chupava o pescoço de Konan, que gemia baixo, sem dar tempo para ela reagir abriu seu manto, e desceu até sua vagina molhada, beijando sem parar a garota suspirava mordendo os lábios para abafar o som.
Num giro ele a jogou na cama - Tobi deixe eu ver seu rosto - ela pedia - ainda não Konan... - pegando uma camisinha e vestindo, tirou sua calça, a garota virou de costas, e ele a penetrou, beijando seu pescoço.
Konan deitou na cama, Tobi massageava seu clitóris, e estocava sem parar... Konan respirava rápido, gozando sequencialmente até prender a respiração, Tobi percebendo aumentou mais a velocidade, até que não podendo mais controlar sentiu um espasmo e a ninja estremecendo inteira, ele gozou e soltou o corpo sobre o dela.
Se soltando, ela virou para ele, que deram um beijo gostoso. - ah Tobi... Sempre tem que ser assim né... - Tobi ajeitou a máscara encarando-a com seu único olho - você gostaria que fosse como? - sabe que eu não sei, talvez se a gente não precisasse ter tanta pressa... - ah! Então é fácil!
Enquanto conversavam iam se aprumando, Pain os esperava._Tobi - Pain começou sério, sem olhar para Konan - ninjas da Folha estão aqui na vila, eu e Konan queremos que você fique de olho neles.
_Tobi vai adorar ver os ninjas da Folha! Arigatou agora Tobi é oficial da Akatsuki?
_Tobi, eles não podem desconfiar que estamos de olho, pois aparentemente vieram em busca de plantas medicinais... Vá! - disse Pain sério....
_Kakashi Sensei, já podemos comer? Estou morto de fome tebayo... - Naruto falou num muxoxo
_Sim, vamos andar pela vila para achar um lugar para comer, e depois vamos na venda de ervas medicinais... - disse Kakashi.Depois de comerem, a chuva havia diminuído e parou, andavam bem tranquilos agora.
Kakashi pensando: bem, estou sentindo que alguém está nos seguindo, obviamente que já era esperado, mas é estranho que não cruzamos com qualquer mínimo sinal da Akatsuki ... Estou com uma sensação ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia no Tsukuyomi (Sonho Eterno)
Fiksi Penggemar●○● Tsunade se tornou a Godaime Hokage (quinta Hokage) de Konohakagure no Sato (Vila Oculta da Folha) tomou conhecimento de que a Akatsuki (associação criminosa de ninjas patifes) estava em busca das Bijūs (bestas de caldas) para cumprir o plano bi...