❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎--------------------------------------
-Eu, acho que pode ser! Sem problema algum... Credo... Ainda bem que aceitaram a nossa proposta se não teríamos de ir para o plano B!
O rapaz fala no meio de risos, deixando o resto da sala contagiada com a sua gargalhada.
Eu e o Van Van o olhamos confusos e então ele virasse e anuncia.
-Vá meninos! Cancelem o funeral! Podem revender os caixões!
O tal de Yuki fala alegre. Eu não consigo resistir e acabo por rir da piada de mau gosto. Já o meu adorável peluche, fica totalmente nas nuvens sem entender a brincadeira.
Dou um rapido beijo na bochecha enquanto o mesmo está distraido e então o abraço.-Que bom... Vou poder passar as aulas contigo...
Falo abanando a cabeça extremamente feliz, então olho para Yuki e o tal de Kaio que estava nas suas mãos.
-Ok... Então o que a gente precisa de fazer? Estou demasiado feliz com isso!
Falo tentando me conter para não saltar de felicidade.
O rapaz de mais ou menos a minha idade vem até mim e simplesmente dá um toque na minha testa.
-Relaxa puto! A gente tem tudo sobre controle. É só pegar nos registos dele e retirar o dado de falecido. Pensando bem até é bastante simples com um dos nossos aminuinhos!
O menino fala, acenando para um trio de rapazes, que se divertiam com uma bola. Não dei muita importância e apenas continuei a ouvi-lo.
-O único problema vai ser mudar a data de nascimento e renovar o cartão de cidadão, porque para isso é preciso muito mais coisas, principalmente, o cartão antigo dele.
Yuki fala sério e sem nem entender olho para Van meio chocado. Parecia tudo mentira.
A minha cabeça começa a imaginar mil e uma cenas, com o meu peluchinho favorito. Ir com ele para uma futura universidade, nós dois sozinhos num quarto como sempre sonhei e andarmos todos os dias de mãos dadas até chegar na sala.
Sim eu sonhei isto tudo com ele e muito mais.Nem foi preciso muito e comecei a corar, levei as mãos à cara e abanei-me escondendo-me logo em seguida no peito do meu amado.
-Estás feliz não é mesmo Ichigo?
Pergunta Vanille, fazendo-me um certo carinho na nuca.
Não pode resistir e como resposta, levei as minhas mãos à sua bunda e apertei de leve, olhando logo em seguida para ele que ficou paralizado.Sorri alegre e sem muito dizer beijei a ponta do seu nariz.
A sala toda então encheusse de sons estranhos como:"own", ''ahhhhh ","Hinnnnn ".
Admito que foi um bom tempo ali. Falámos mais algumas coisas, mas só mada de mais. Só para informar que a minha casa ficava perto dali.Então antes de escurecer eu e o Van começamos a sair dali. Íamos os dois de mãos dadas bem felizes e um quarteirão antes de chegarmos, olhamos uma para o outro. Não estava ninguém no local então sorri para ele e beijei a sua mão.
Toquei o seu rosto com calma, fiquei em bicos dos pés e como já queria fazer à muito tempo comecei a beija-lo a sério.Primeiro foi um simples tocar de lábios, mesmo assim foi algo suave que me deixou extremamente louco. Abri a sua boca com cuidado e lentamente fui sugando a sua língua aprofundando mais aquele beijo.
Levei uma das minhas mãos para as suas costas e já dava para ouvir um ou outro gemido fraco a sair dele.
Continuei com aquilo, sentia que não queria parar, enfiei a mão por dentro da sua blusa e comecei a tocar a sua pele. Todo o seu corpo estremeceu e quando me preparava para mordiscar o seu lábio inferior,ele apressou-se e transformou-se todo vermelhinho.-Caiste numa lata de tinta vermelha foi?
Pergunto no meio de risos, pegando-o com cuidado no meu peito. Ele não disse nada, apenas murmurava de leve, enquanto eu acariciava o seu cabelo.
Comecei então por fim a precorrer o último quarteiram, extremamente feliz com ele nos meus braços.Em questão de míseros minutos, já estava em casa. Estava tudo fazio como sempre, então corri para o meu quarto, deixei o meu Van Van na cama e fui vestir o meu pijama, na casa de banho.
Retornei para o quarto e lá, espantei-me com o meu pequeno a abanar as pernas no ar. Não resisti e saltei para cima dele o abraçando e enchendo de beijos.-AÍ QUE FOFO ERA CAPAZ DE TE COMER TODINHO!
Falo manhoso rebolando com ele na cama.
__________________________________
...
Bem espero que tengam gostado.
😔Bjs e até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu peluche - Yaoi
RomanceOs peluches falam? Mudam de forma? Conseguem mover-se sem pilhas? Bem... Se não... O que se passa com o meu peluche?