What could go wrong?

537 45 42
                                    


        Estava sentado na cadeira de uma das mesas do pequeno restaurante, Inosuke me trouxe arrastado para um restaurante de Lamen, olho para o mesmo que sugava o macarrão como uma criança, os pingos do caldo iam em toda sua boca.

         _ Meu deus você parece uma criança - suspiro e tomo um pouco do caldo, ele me olha mastigando o macarrão

          Inosuke - é assim que se come lamen, você parece um metidinho tomando uma sopa, qual é - pega a tigela e logo se empanturra com aquilo tudo, ele está certo, eu não como desse jeito, então começo a comer mais rápido, aliás estava uma delícia.

           Inosuke - é isso aí ! - fala de boca cheia, ele já havia terminado de comer, ignoro sua presença e encho a pança, no final estávamos relaxados com a mão na barriga.

          _ estava uma delícia, obrigado - sorrio e acabo arrotando, coro e ele gargalha de um jeito gostoso

           _ d-desculpa - falo envergonhado enquanto ele ria, ele para de rir e descansa o rosto em sua mão, me olhando de um jeito estranho.

        Inosuke - você é lindo - fico ainda mais vermelho, ele está me zuando? vou dar o fora daqui

          _ pare de brincar comigo! Já que terminamos de almoçar eu vou voltar ao meu trabalho - falo me levantando, já ouvi muitos elogios mas esse foi o que mais mexeu comigo, que droga, estou assim por que ele me pagou uma sopa?

       Inosuke - ei o que foi, não estou brincando com você, e agora que finalmente te encontrei você acha que vou te deixar ir tão fácil assim? - o olho incrédulo, que merda esse javali está falando.

           _ você só me ajudou naquele dia e eu te paguei vindo almoçar com você, o que mais você quer que eu faça? - falo bravo e ele sorri como se essa fosse a palavra chave para alguma coisa, depois disso eu descobri o que foi, esse idiota simplesmente me pegou no colo e me arrastou para várias lojas com ele, até às seis.

           mais tarde...

       _ eu te odeio - falo descansando em um banco, eu estava morto de cansado depois de andar a tarde inteira com esse cara, como eu pude aceitar tal coisa.

          Inosuke - meu pequeno passarinho, tenho certeza que você adorou esse dia - dá uma bocada no meu sorvete, eu até havia esquecido que tinha um sorvete na minha mão, estava evaporando e melecou minha mão toda.

          _ cala boca javali, e porque caralhos você comeu meu sorvete seu idiota - começo a dar gritinhos de ódio, estou de saco cheio desse abusado que mais parece uma mulher

       Inosuke - meu deus sua mão está toda suja, seu bobinho - ignora completamente o meu surto, e eu vou ficando mais bravo, o dia inteiro eu só estou bravo, Inosuke pega meu sorvete e coloca drento do copo de doces que ele quis comprar, já com minha mão livre ele a pega e leva pra sua boca, que caralho?! Começo a surtar mas meu corpo não reage, o que ele pensa que está fazendo!, Sinto sua língua lamber meus dedos e minha mão, seu rosto me olhava de um jeito sedutor e eu estava igual um morango.

         Inosuke - você tem um gosto delicioso meu pequeno passarinho - leva minha mão para longe de sua boca

           _ o-oque! Que merda, o gosto é do sorvete - gaguejo e estou me sentindo uma batata - e você lambeu a minha mão! Que nojo - dou uma descontraída e ele sorri

           Inosuke - olha você pareceu gostar - fala pensativo e eu dou um tapa na sua cabeça, me alivio, eu estava querendo fazer isso o dia inteiro!

Entre esses dois ( Inotanzen )Onde histórias criam vida. Descubra agora