Depois daquele banho visto uma cueca preta e coloco um roupão indo assim em direção ao quarto de Elisa...
Abro devagar a porta e a encontro deitada ainda em seu sono profundo.
Retiro o meu roupão e o jogo em algum canto do quarto, mais antes de me deitar tranco a porta para a mesma não decidir me deixar.... Sozinho.
Sigo para a cama e com cuidado me deito ao lado de Elisa.
Ela era tão linda! E toda minha!.... Só minha. O meu único e verdadeiro amor. (;-; acreditam que eu apaixonei por mim mesma só por ter escrevi isso?? Só loka ;-;)
(Bill Skarsgård safadão ligado pra sempre >:3 , porque quem não quer?? 🌚🌚🌚🌚🌚.)
Elisa fez uma ótima escolha de pijama...
(Escolhe qual que gostou aí kkkk eu meio que tô sem ideia e tbm porque eu gostei mais das duas.)Devagar passo a minha mão em sua intimidade mas quase não a sinto por causa de sua calcinha.
A olho e a mesma resmungou um pouco e se mecheu um pouco mas voltou ao normal.
Sorrio e a beijo, e que doce boca ela tem.
A olho e vejo que ela ainda não acordou.
Abro as suas pernas devagar e me posiciono no meio delas, me agacho um pouco assim ficando bem próximo do rosto de Elisa.
Sem esperar começo a esfregar meu membro em sua intimidade, e porra só por um toque e ele já endureceu!
Seguro em sua cintura e faço um pouco mais forte e rápido, Ahh.. como isso me enlouquece!!
Elisa - Ah..
A olho e vejo a mesma gemendo baixo, Ela pensa que está em um sonho. Coitadinha... Mais quando acordar tenho certeza que vai ficar feliz em perder sua virgindade comigo.
Não é?!
Deixo escapar alguns gemidos em seu ouvido e as vezes ela se mechia mais não acordava.
Eu queria tanto que ela acordar-se mais está demorando, que sono pesado a minha pequena tem! Ainda bem que estou aqui para a proteger de todos!! - Penso animado.
Paro os movimentos por um pouco assim vendo que a calcinha da mesma já se encontrava molhada.
A tiro e a jogo em algum canto.
E observo aquela..... Obra de arte! Tão perfeita. E... Tão pequena, será que vai caber?
Dou de ombros e com delicadeza passo meus dedos em sua intimidade úmida e quente.
Faço mais rápido vendo a mesma se contorcer e gemer baixo.
Isso era música para meus ouvidos!
Vejo que a mesma gozou e paro com a minha .... "Brincadeira".
Me vejo-me deliciando com aquele doce liquido em minha boca.
Até que sinto um movimento.
Foco os meus olhos em Elisa e vejo a mesma acordando.
A mesma coça os seus olhos sonolenta e para a acordar de vez decido a masturbar novamente.
Devagar colo os meus dedos em sua intimidade vendo Elisa se assustar e sem delongas começo a fazer os movimentos um pouco rápido.
A mesma deixa escapar o longo e fino gemido assim agarrando os lençóis ao seu redor.
Elisa - O-oque pensa q-que está f-fazendo?!
Bill - Te masturbando meu amor.... Você não gosta quando eu faço assim?... Hm?
Elisa - Hmn.... P-pare!! S-seu.... Seu... P-pervertido!
Bill - Não era oque parecia que queria enquanto dormia minha querida, não se precupe minha bonequinha serei cuidadoso eu prometo!
Bill - .... Ah não ser... Que você queira que eu seja selvagem - Falo sussurrando no ouvido dela vendo assim a mesma se arrepiar.
Bill - Onde pararmos?..
Volto com os movimentos descontrolados que minha mão fazia em sua pequena intimidade vendo a mesma se contorcer e a boca dela abrir por inteira e gemer.
Ainda bem que Emma já se foi... (É que quando ele chegou Emma era a última e estava indo para a casa dela. 👁️👄👁️👍🏾)
Bill - Gema para mim.... - Sussurro denovo em seu ouvido.
Vejo a mesma tentar conter seus gemidos deliciosos com sua boca o que não ajudou.
A mesma goza denovo. (Não sei se tá certo o "denovo" não sei se é assim ou "de novo" ;-;)
Lambo olhando nos olhos da mesma vendo ela assim corar violentamente.
Retiro o meu membro sem a mesma ver e o passo em sua intimidade, a mesma me olho surpresa e coloca suas pequenas mãos em meus peitoral .
Elisa - O-oque é isso?!
Bill - Simples... Pequena Elisa. O meu pau. (Nousa ;\\\\; hehhehehehhshsh *rindo que nem uma drogada bêbada* )
Passo o mesmo devagar e logo vejo a mesma tentando me empurrar o que me deixou o um pouco.... Irritado.
Bill - Heh..... Elisa, Elisa..... Fique calma eu não irei machucar você... Como eu te prometi.
Vejo a mesma me olhar com seu rosto ainda avermelhado e vira o seu rosto .
💫 Elisa pov.💫
Vocês já sabem oque aconteceu ;-;
Eu não sei oque eu faço..... Du nada acordo e tô quase sendo fudida!!
Tento o empurrar mais ele nem se meche. E sinto algo duro se esfregar em minha intimidade de novo!
Elisa - Ahh! - Gemo e coloco rapidamente minhas mãos nos ombros largos dele.
Bill - Eu sei que quer.... Vamos.., se solte minha princesa.
Elisa - E-eu...
Continua.... Kakakakkaka só má ;-; ;w;
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼
Fiksi Remaja"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... Só não faça nenhuma gracinha... Ou vou te mostrar o jeito mais rápido de chegar no inferno... Hahahahah!" História criada por mim :3 Nã...