Bônus.

3.3K 316 243
                                    

Três meses depois...
P.O.V S/n Gray

Já se faz três meses que Jaden faleceu, eu e Lucy estamos indo bem, dei um tempo para minha carreira de modelo.

Eu estou melhorando, Lucy não fala muito como antes, estou sempre brincando com ela.

Mads, ela mandou um e-mail lamentando pela morte de Jaden e disse que iria mandar um presente para Lucy, ela mandou brinquedos para Lucy.

Lucy está estudando em casa, ela não estava querendo ir para escola, então contratei uma professora particular.

Zayn está sempre nos visitando, ele sempre tá me chamando para morar com ele junto com a Lucy mas eu estou sempre negando.

Blake passou uns dias aqui em casa mas logo ele teve que ir embora por causa da faculdade.

Mamãe disse que qualquer coisa eu podia morar com ela, papai também disse o mesmo, mas eu neguei.

Jaden deixou milhões para Lucy -sim, milhões- irei dá para ela quando ela completar 18 anos, o dinheiro que eu tenho dá para sustentar a gente por anos.

As vezes eu imagino que o Jaden esteja vivo mas ele não está. Queria ter um final feliz com ele mas nem tudo tem um final feliz.

— Mamãe. — Lucy me chamou e a olhei.

— Oi querida.

— Vem brincar comigo?

— Sim. — Falei sorrindo.

Levantei da onde eu estava sentado e me sentei no chão junto com Lucy.

— Vc sente falta do papai? — Lucy perguntou e eu soltei um suspiro.

— Muita.

— Eu também. — Lucy falou e voltou a brincar.

P.O.V autor (CHERRY-HS)

Será que Jaden está realmente morto?

Fim.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓] 🎉
𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora