Gemialidades Weasley nunca falhão

161 15 112
                                    



Sabe Harry... — disse uma voz que eles reconheceram ser do loiro — Eu gosto da nossa amizade, eu realmente iria ficar decepcionado se você escolhesse o Weasley, de novo. — Ron faz uma careta.

— Você iria se importar tanto assim? — perguntou uma voz que eles reconheceram ser de Harry.

Iria.

Silêncio.

— Eu não falei? — diz Ron cruzando os braços — Até que esse brinquedinho serviu. — disse ele apontando para o pequeno cubo alaranjado.

Um novo produto da Gemialidade Weasley, como dizia George: O mais fabuloso, e como dizia Fred: O mais terrivelmente incrível. Era um pequeno cubo laranja, vinha com dois em um saquinho bem embrulhado com laços vermelhos que a Sra. Weasley fazia. Um dos cubos enfeitiçados iria ser comandado para seguir quem o espião quisesse, quanto ao outro ficaria com o mesmo. Eles comandaram o tal cubinho para seguir Draco e Harry, para que pudessem escutar sobre o que eles conversavam. Ron, Fred, George e Hermione estavam sentados em uma roda no chão.

— É claro que serviu. — garantiu Fred — Gemialidades Weasley nunca falhão! — ele diz colocando a mão dramaticamente no peito.

— Maninho, eu até agora não sei a onde você quer chegar... — diz George franzindo o cenho.

— Como não? Não está óbvio? O meu melhor amigo acabou de me trocar por outra pessoa. Por um cretino, ainda por cima. — brandou ele com raiva.

— Você que entendeu errado Ron. — diz Hermione atraindo a atenção dos três irmãos — Harry em nenhum momento te trocou por outra pessoa, ele apenas defendeu Draco e o mesmo ficou feliz com isso, e apenas disse que ficaria triste se Harry deixasse de ser seu amigo. — os gêmeos concordaram com a cabeça — Mas Harry não o fez, Harry em nenhum momento deixou de ser amigo dele, e nem o seu. — concluiu por fim.

— Mas... — Ron começou mas foi interrompido.

— Maninho esquece, não tem o que se discutir. É meio bizarra a amizade deles? É. — Fred diz fazendo o mais novo rir — Mas se o nosso amigo Harryzinho está feliz...

— É isso que importa! — concluiu George.

— Exatamente. — diz Hermione.

— Então, vocês estão do lado de Malfoy agora? — ele pergunta e os outros presentes não puderam deixar de revirar os olhos.

— Ron, nem sempre as pessoas são como aparentam. — Hermione começou, Fred vendo que o mais novo não dava ouvidos, interrompeu a fala da garota.

— E você melhor do que ninguém deveria saber como um simples sorriso pode esconder muitas coisas. — Fred diz vendo a forma como o irmão lidou com a sua fala, Ron rapidamente mudou de afeição mas seus olhos se encheram d'água. Ele sabia disfarçar com um sorriso quando estava triste, para não deixar a mãe preocupada.

— E se aqueles sorrisos de sarcasmo e aquelas brincadeiras idiotas do Malfoy forem pedidos de socorro? — George perguntou interferindo.

— Exatamente! — exclamou Hermione — Ele pode sofrer por dentro e esconder por fora. Não que isso justifique as suas atitudes, mas nós não devemos julgar sem conhecer. — a garota dizia e Ron pensava a respeito.

— Concordo, não que aquela surra que nós demos nele não foi merecida... — Fred começa mas recebe um olhar assassino da menina Granger.

— O pouco tempo que eu observei e conversei com Draco, foi o suficiente para ver que ele mudou. — Hermione diz — Ron, ninguém aqui está te obrigando a ser amigo dele, mas você pelo menos tem que respeitá-lo.

— Já entendi. — ele diz.

— Mesmo? — George pergunta.

— Sim. — Ron dizia em um tom orgulhoso — Harry não me trocou por ninguém, ele apenas fez amigos novos e o Malfoy mudou, vou ter que aprender a conviver com ele de qualquer forma, afinal ele é amigo de Harry agora. — conclui.

— É isso aí maninho! — Fred exclamou animado.

— Só falta uma coisa. — a menina Granger diz.

— Merlin, o que foi agora? — George diz colocando as mãos no rosto, fazendo todos da roda rirem com o seu comentário.

— Desculpas. — diz ela de forma simples — Falta um pedido de desculpas ao Harry e ao Draco. Ron por mais que você tenha motivos, você ofendeu Draco naquela discussão e também brigou com o seu melhor amigo. Nada mais justo.

— Pedir desculpas á Draco Malfoy? — o ruivo pergunta fazendo uma careta.

— Se você quer aprender á conviver com ele, como você mesmo disse, vai ter que pedir sim. — George diz para o irmão.

— Pois é. — o outro gêmeo concorda.

— Então? — Hermione pergunta atraindo a atenção deles para si — Vamos ir até a Comunal das Serpentes?

— Simbora! — Fred diz animado.

— Não sei porque essa animação toda. — Ron diz enquanto caminhavam.

— Qual é Ron? Pelo que Mione disse, a doninha até que melhorou nos últimos tempos. — Fred fala enquanto passavam pelo pátio.

Eles caminharam por um breve momento e logo eles chegaram.

Selecione uma opção... — diz Hermione lendo o que estava escrito.

— Que incrível! Nós podemos selecionar o que quisermos e a pessoa que está lá dentro irá ser chamada! — George declara.

— Como assim? — Ron pergunta franzindo o cenho.

— É simples Ron, veja. — Hermione diz apontando para a máquina verde esmeralda que estava na entrada das Masmorras — Aqui nós podemos selecionar o que viemos fazer, no nosso caso eu selecionei "visita" e depois nós temos que colocar para quem, aqui tem a lista com todos os nomes dos alunos Sonserinos. É só selecionar Harry Potter e Draco Malfoy.

Eles esperaram por uns minutos e até que avistaram o casal de amigos com vestes Sonserinas se aproximando.

— Olá Granger! — diz Draco animado indo abraçar a garota, que logo retribuiu.

— Olá Draco! — cumprimenta o garoto animada.

— Eu nunca pensei que veria essa cena algum dia... — Ron declara para os irmãos que achavam graça de tudo aquilo.

— Nós também não. — diz eles ao mesmo tempo.



-/-

Demorei mais cheguei!

Gostaram?

Estou amando ver vocês interagindo aqui 💖

Me desculpem pelo sumiço galera.

Se quiserem me dar ideias também, podem colocar aqui, eu leio tudo!

(970 palavras)

Não esqueçam de votar

Isa

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora