𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [05]

713 100 58
                                    

Tsukishima era o oposto de Yamaguchi, ele não tinha passado por nenhum grande trauma, ele tentou apenas ser o melhor filho, o filho super inteligente que trás o orgulho da família mas após seu primeiro ocorrido com drogas se perdeu em seus estudos, seus pais não pressionavam ele em nenhum momento, eles até mesmo entendiam,eles viviam falando que ser adolecente não é fácil e sempre tiveram ao lado do filho.

Era estranho como Tsukishima ficou tão interessado em um garoto que mal sequer tinha falado, nem sabia a idade daquele garoto, mas suas sardinhas em seu rosto e algumas em seus braços chamavam a atenção, a cor de seus cabelos naquela noite estrelada estava perfeito, no olhar dele, ele tinha gostado do que viu e como de costume ele não perderia uma boa oportunidade como esta.

Depois daquela festa trocaram várias mensagens até ter um dia que o garoto sumiu por completo, não entendia o porque de ter ficado preocupado sendo que mal o conhecia, bom, agora ele conhecia melhor com as conversas entre mensagens.

O loiro já estava no segundo ano da sua faculdade de Designer Web, era ligadas a produção de jogos e isso chamava tanto sua atenção que nem precisava se pressionar para conseguir algo, saia naturalmente, sem estresse. Fazer o que gosta é tão relaxante, você apenas fazendo o que de faz feliz realmente.

Se levantou ja apressado vendo que já estava atrasado, correu para o banheiro tomando um banho rápido e logo pegou uma calça preta e uma blusa branca de mangas longas, saiu de seu quarto pegando a bolsa que estava no sofá. Tsukishima morava com mais dois amigos que provavelmente estariam se drogando ou transando por algum lugar.

Chegando na escola esbarrava com algumas pessoas por conta do atraso, enquanto corria pelos corredores longos da faculdade de uma longa distância viu um garoto com o cabelo esverdeado mas era tão diferente de Yamaguchi, ele vestia roupas largas e o cabelo era um pouco bagunçado, talvez tenha se confundido, ou já estava imaginando coisas. Continuou o percurso até sua sala chegando 3 minutos antes do seu professor adentrar na sala e agradeceu profundamente sobre.

Ele conseguia se concentrar nas suas aulas sem problemas mesmo as vezes voando pedia para o professor repetir fingindo que não tinha entendido quando na verdade nem tinha escutado. As aulas de costume eram assim, até mesmo os professores se acostumaram com o jeito do mais alto.

Assim que as aulas do dia acabaram ele se levantou com sua bolsa na frente ainda enfiando o caderno para dentro da mochila, acabou esbarrando em alguém sem querer por não esta olhando o caminho.

— Me desculpe acabei não olhando para aonde estava indo. -o loiro levantou a cabeça e se assustou vendo que o garoto de hoje mais cedo era realmente Yams. - Yamaguchi?? O que faz aqui?

— Aqui é uma faculdade, so posso ter vindo para estudar, não é óbvio? -a aparência do garoto não estava nada boa, seus olhos continuavam fundo mesmo com a maquiagem visível. -Me desculpe, apenas um dia ruim.

— Você está bem? Não me respondeu mais até pensei que poderia ter acontecido algo.

— Meu carregador quebrou. -o esverdeado arrumou o cabelo e coçou a nuca. -Bom, então eu ja vou indo.

— Espera, hm...Vai ter uma festa na minha casa hoje, você gostaria de vim? ia gostar de te ver la. -o esverdeado não sabia aonde enfiar a cara, queria ir mas o medo de rolar o que rolou da última vez...era grande. -Se vc se sentir mal,eu mesmo te levo para sua casa.

— Você me promete isso? eu realmente não gosto mais de festas como antes, meu melhor amigo quem gosta mais.

— Então chama ele! Vocês podem ir juntos, não me importo.

— Se for o caso, talvez eu apareça por la, me manda mensagem dizendo o lugar, até la vou comprar um carregador.

Os dois se despediram um do outro, o loiro pegou o celular o mais rápido que conseguia ligando para um de seus colegas de casa. Algo que Yamaguchi nem imaginava era que na verdade não tinha festa planejada, ele inventou aquilo para sair com o Yamaguchi de um modo "formal" e sem pressionar o garoto. Assim que o amigo lhe atendeu falou o que havia feito.

-então você está me dizendo que vamos dar uma festa de última hora porque não conseguiu chamar um cara para um simples encontro?

- sim, é exatamente isso. Sei que tem seus contatos e vai ser algo rápido, vou levar o seu almoço te devo uma!

E ele realmente fez isso, saiu rapidamente da faculdade ansioso para tal festa de hoje a noite. Levou o almoço para um dos seus colegas de quarto que iria ajudar ele em toda preparação, não tinha muita coisa a fazer era apenas comprar alguma bebidas, chamar pessoas aleatórias que topariam de tudo e iria correr tudo certo, era o que se esperava.

Quando terminaram de resolver algumas coisas pendentes ja era oito horas da noite, Tsukishima iria se arrumar um pouco mais hoje, ele realmente queria chamar a atenção do garoto de alguma forma. Correu para o seu quarto indo ao banheiro e largando a roupa embaixo da pia, o banho foi demorado por conta de ficar imaginando qual roupa seria o suficiente para chamar a atenção do esverdeado, mas ele não conhecia ele perfeitamente para dizer qual era o tipo dele.

Apenas pegou uma calça moletom preta e um blusão com estampa de um anime que ele gostava, o esverdeado não tinha cara de quem curtia essas coisa mas uma coisa que o Tsukishima odiava admitir era que não tinha nenhum senso de moda, mesmo ele mínimo. Assim que deu as vinte e duas horas as pessoas começaram a chegar e o loiro foi ate a porta na esperança do garoto aparecer a qualquer momento.

𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑. tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora