A tal missão (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

3.5K 228 404
                                    


( Autora : s/n vc tem só alguns minutos pra se apresentar intao vai logo! )

S/n : tá bom então chata 🙄.

( Autora : me chamou de quê ?!! ).

S/n : nada!.

Enfim.

S/n : save guys. Então, meu nome é s/n e sou a hashira das trevas, mais calma que eu não sou uma emo gótica não!!! E não tenho só a respiração das trevas, tenho a respiração da luz tmb. E eu posso PARECER séria, mais não sou, eu sou super de boa, super zoeira, e faço oq posso pra ajudar todo mundo ao meu alcance. E eu não intendo essas pessoas que, " só prq tiveram um passado ruim, se revoltam contra o mundo.". Mermão, eu tmb tive um passado bem bosta, mais não é motivo pagar de emo revoltado não mermão!!!.

( Autora : ok bomba relógio, acabou o tempo!! )

S/n : ox! Mais já?!.

( Autora : sim, já falo d+ ).

^_________^

S/n está em uma missão. Era em uma antiga vila que foi tomada pela água de um grande rio que transbordou e invadiu toda a região.
Agora é um grande alagado, a água cobriu quase tudo, até às árvores.
Haviam relatos de pescadores que ouviram uma doce música, cantada por lindas mulheres que saíam das águas, e depois disso nem um deles foi vistos novamente.
O mestre Kagaya tem quase certeza que são onis da tribo das sereias, mais ele não sabe quantos são, mais ele suspeita que um dos 12 kizuki pode estar nessa região. Então ele me mandou pra cá. E tmb prq eu não sou nem um pouco fraca, e encaro qualquer coisa.

A roupa da S/n.

Foi difícil encontrar um barqueiro que me trouxesse pra cá, e quando encontrei tive que pagar o dobro ಠ﹏ಠ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi difícil encontrar um barqueiro que me trouxesse pra cá, e quando encontrei tive que pagar o dobro ಠ﹏ಠ. Mas ok, eu procurava por algum sinal de oni pela insntensão do local, mais não via nada mais do que árvores cobertas de água, água, e alguns animais andando sobre a água. E então perguntei pro barqueiro.

S/n : o senhor sabe cantar ?

Ele me olhou um pouco surpreso.

Barqueiro : e-err pôr que ?.

S/n : bom, eu ouvi dizer que essa espécie de oni, ou " sereia" como preferir, gostam de ouvir cantigas. E se isso for verdade, facilitaria bastante meu trabalho de limpar essa área.

Barqueiro : não, disculpa, minha vós iria espantar em vez de atrair. Disse num tom brincalhão.

S/n : * risinho * muito bem então, bom... Minha voz tmb não é lá essas coisas, mais... Eu tenho que trabalhar não é? Então vamos lá.

{ Rengoku  x  S/N }Onde histórias criam vida. Descubra agora