Suspiro e o olho.
O empurro com todas as minhas forças vendo que ele saiu de cima de mim corro para a porta a tentando abrir mais estava trancada.
Sinto um puxão pelos meus cabelos.
Bill - Porque.... PORQUE você só dificulta tudo?! Hein?! Eu disse que não vai doer.... Eu não vou te machucar mais você acabou de acabar com o meu limite de paciência. Eu sei que você quer! Mais você é muito TEIMOSA!
Elisa - E-eu não q-quero!
Bill - Mentirosa! - Depois dessa fala ele já ataca os meus lábios novamente.
Me debato mais sou erguida e jogada em algo macio que tenho certeza que é a cama.
Bill - Shhh.. calma. - Falava o mesmo subindo na cama devagar.
Eu tentava a todo custo me afastar dele mais chego ao fim da cama, a cabeceira.
Vejo o mesmo parar a minha frente e pegar em minha mão, e a colocar em seu membro.
Oque me faz arregalar os olhos e o encarar.
Bill - Não o quer?... Ele vai ser só seu Elisa, Só seu... - Falava o mesmo me fazendo assim a fazer movimentos de cima para baixo.
Vejo que já estou molhada, ai que droga! Espero que ele nem perceba.
Via Bill jogar sua cabeça para trás e soltar um longo gemido .
Bill - Mais.... Mais rápido.
Minha mão automaticamente fez oque ele disse, indo assim mais rápido.
Eu observava como o mesmo jogava seu cabelo para trás e como ele gemia, isso era estranho..... Poderia dizer.. excitante.
Curiosa como sou olho diretamente para seu membro me assustando com o tamanho daquele troço.
Bill - Gostaria tanto.... Que ele estivestes dentro de sua intimidade. Deve ser delicioso.
Sinto algo gelado em minha intimidade assim me fazendo da um pequeno impulso para cima.
Bill - Shh.. só eu, nossa... Como você está molhada pequena Elisa, Eu... Poderia te secar?
Fico confusa sobre me secar por alguns segundos até entender o sentido e acabar por virar um tomate.
Elisa - N-não eu t-to bem.
Bill - Rosna - Não dessa vez.
O mesmo pega os meus ombros me derrubando na cama assim abrindo minhas pernas.
Elisa - E-ei! Eu não te dei permissão!!
Ele sem se importar começa a me lamber/chupar.
Oque me faz eu segurar os lençóis e gemer surpresa.
Bill - Que delícia... - Falava ele enquanto continuava trabalhando com sua língua .
Elisa - P-pare!
Ele continuou com o seu ato até eu gozar.
Bill - Minha vez não?... - Falou o mesmo me lavando assim para o chão e me colocando de joelhos enquanto colocou o seu membro bem encima da minha cara.
Sem ter oque fazer faço exatamente oque ele queria.
Eu chupava aquilo enquanto via o mesmo gemer enquanto olhava diretamente em meus olhos.
Oque me fez desviar de seu olhar penetrante.
Sinto algo amargo invadir minha boca.
Bill - Pode jogar no chão querida.
Cuspo aquilo e me levanto assim procurando por minha calcinha.
Sinto dois braços ao meu redor.
Bill - Oque pensa que está fazendo?
Elisa - Procurando minha calcinha?
Bill - Você não quer brincar com o meu pau?.... Ele quer te conhecer querida, porque não deixa eu pelo menos colocar só a cabeça dele, hein?
Elisa - Na-
Sinto algo passando por cima da minha intimidade .
Elisa - V-você não pode!
Bill - Suspira - Você é teimosa, mais sei que você gostou. - Falou o mesmo sorrindo de uma forma esquisita.
Com medo procuro rapidamente minha calcinha e assim a encontrando encima de uma mesa.
A pego e a visto e olho para o Bill que me olhava estranho e logo vejo ele andando.
Oque me fez automaticamente andar para trás.
Elisa - O-oque você tá f-fazendo?
O mesmo não me respondeu.
Sinto algo gelado e vejo que estou sem saída.
Fecho meus olhos, mas sinto a sua mão em meus seios?!
Elisa - E-ei!
O mesmo os puxava para frente e para trás, os apertava e acariciava logo em seguinte.
Bill - Posso... Posso os colocar na boca?
Elisa - E-
Bill - Ótimo! - Logo ele coloca um dos meus seios sem sua boca o problema é que meus...seios tem leite, isso mesmo leite! Mais eu não tenho filhos.
Quando ele suga já vejo que para e me encara.
Bill - V-você.... - Vejo o mesmo ficar com o olhar sombrio e me segurar assim gritando.
Bill - QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ UM FILHO EM VOCÊ!?
Elisa - N-não te-tenho filhos... - Falo quase chorando.
Bill - E-eu.... Desculpe querida.
O olho e vejo o mesmo ainda com o olhar direcionado para os meus seios.
Logo ele se aproxima para... "Mamar"? Akakkaka
Logo sinto ele sugar os meus seios com vontade, as vezes o mesmo deixava escapar os meus seios de sua boca assim sempre fazendo uma cara de irritado.
Isso... É um pouco fofo.
Sinto os meus seios mais leves.
Bill - Isso é delicioso.. mais não é melhor do que o gosto de sua intimidade.. - Falou Bill perto do meu ouvido.
Até que do nada o celular do mesmo começou a tocar, oque me deu um leve susto.
Vejo o mesmo pegar o mesmo mais com a outra mão começou a acariciar denovo a minha intimidade.
Bill - ... Uhum.., Sei. Olha mais tarde eu converso sobre isso. Estou ocupado. - Assim ele desliga o celular e para de me masturbar.
Bill - Eu irei tomar café trarei o seu café querida... Durma.
Aceno concordando e logo vejo o mesmo destrancando a porta e a trancando denovo.
Só espero que ele não faça isso denovo!
Continua... 🙈🙈🙈🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼
Jugendliteratur"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... Só não faça nenhuma gracinha... Ou vou te mostrar o jeito mais rápido de chegar no inferno... Hahahahah!" História criada por mim :3 Nã...