Um chorinho invade o local e Akira é trazida com roupas limpas pra perto de mim.
Levanto rapidamente da cama e a pego no colo.-Eu mal consigo acreditar, é tão pequena...
Ela pisca e sorri pra mim
Iruka se aproxima de nós com os olhos marejados.
-Ela nasceu antes do tempo, mas já é bem esperta Hayan.
Passo a mão pelos cabelos brancos como neve de minha filha.
Sento para amamenta-la e iruka desvia o olhar.-É, você quer que eu deixe vocês sozinhas?
-Claro que não Iruka, fique aqui por mim, ou melhor por nós.
Sorrio pra ele e peço que o mesmo se aproxime.
Termino de amamentá-la e sigo para perto da janela.
-Já percebeu que sempre acabamos nos encontrando?
Ele faz uma cara de reflexão e me esquadrinha.
Acho que ele não faz ideia de onde eu quero chegar com isso.-Onde você quer chegar?
-Então Iruka, sei que não posso pedir muito.. e nem te dar muito.. você já faz e fez tanto por mim.
-Ah Hayan, não me diga que vai me mandar voltar pra konoha.. eu disse que sempre estaria aqui com você e por você.
-Não é nada disso bobinho, pode relaxar.
Seguro seu rosto, e ele levanta a sobrancelha com o toque.
Da janela eu podia ver Yuki brincando pelo jardim, Akira sorria e o rosto corado de Iruka eram uma visão que eu não poderia pedir nem em mil sonhos.
Aproximo seu rosto do meu, e sussurro
"Apenas fique comigo"-Sempre Hayan
Selo nossos lábios e sorrio com o calor que preenche meu coração.
Me afasto e levo Akira até o berço.
Começo a cantar baixinho uma velha canção que meus pais adotivos costumavam entoar pra mim
"Meu caminho é novo, mas meu povo não
Meu coração de fogo vem do coração do meu país
Meu caminho é novo, mas meu povo não
O norte é a minha seta, o meu eixo, a minha raiz"A melodia parecia ter feito efeito e ela pega no sono rapidamente.
Iruka ainda nos observava da janela e então sorri de lado.
-E então princesa kunoichi, você fica tão linda cantando.
Ele vem em minha direção, me puxa pela cintura e cola nossos lábios.
Seu beijo era doce e me fazia arrepiar.Não sei se eu deveria me jogar nesse amor, mas o tempo vai dizer e o que tiver que ser vai ser
Paramos por falta de ar e nos direcionamos ao quarto de iruka.
Eu podia ver o quanto ele queria aquilo, era como um lince observando um coelho.Ele me coloca sob a mesa de seu quarto e me beija com mais desejo.
Passeio com minhas mãos por seus cabelos e costas.
Suas mãos passeiam pela barra do meu vestido e quando dou por mim
Nossas roupas estão no chão, iruka sorria com a visão, o que me deixava mais excitada
Ele brinca com seus dedos em minha intimidade e eu gemia seu nome ."iruka, iruka, por favor"
O mesmo parecia gostar de me tortura, quanto mais eu falava seu nome, mais ele continuava com aquilo.
"Preciso de você" - sussurro
"Antes que eu"
Quase no final da frase, ele me penetra lentamente me levando a loucura.
Arranho suas costas e sussurro seu nome ao pé do seu ouvido."Mais rápido por favor"
Falo com um sorriso felino no rosto.
Ele atende meu pedido, aumentando as estocadas cada vez mais.
Chegamos ao clima juntos e eu sentia minhas pernas bambas.O puxo para o banheiro, para tomar um longo banho, cheio de carícias.
Antes que pudessemos aproveitar mas nosso pequeno tempo juntos, alguém nos chama no portão.
Iruka se arruma rapidamente e vai recepcionar as pessoas enquanto eu termino o banho e troco de roupa.
"Fiquei sabendo que a princesa teve seu bebê antes do tempo, elas estão bem"
Foi o que eu ouvi enquanto entrava na sala com Akira no colo.
-Estamos mais do que bem- sorrio radiante.
O senhor tsuko nos olha e eu podia ver orgulho e admiração em seus olhos.
-Ela se parece um pouco com você Hayan, tirando os cabelos..
-Por incrível que pareça senhor Tsuko, meu pai tem os cabelos brancos.
-Que coisa explendida..
Conversamos por alguns minutos e tsuko vai embora. Rapidamente os outros vizinhos aparecem em casa para verificar minha saúde e a do bebê
Era "princesa daqui e dali"
"Parabéns princesa" todos diziam..
Mas eu podia ver a descrença em seus olhares ao ver os cabelos brancos de Akira.
Alguns trouxeram comida para que eu não precisasse me preocupar com isso, e outros só passaram para curiar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa kunoichi || Kakashi Hatake
Fiksi PenggemarHayan era uma jovem kunoichi da vila da folha, havia crescido e estudado com Kakashi Hatake.. mas os anos haviam os separado Hayan decide então voltar para a Aldeia da folha após anos de treinamento árduo pra poder ficar mais forte e não deixar mais...