FEMDOM- A Dominação Feminina

555 20 2
                                    

O FemDom é a dominação feminina, inicialmente era puramente, mulheres que dominavam apenas homens (heterossexuais) como representação da Supremacia Feminina, ferindo principalmente sua masculinidade os vestindo de bonequinhas, empregadinhas, ordenando que fizesse serviços "de mulher" e claro usando seus strap-ons, essa classe também não aceitava mulheres TRANS na dominação.

Mas essa vertente acabou ficando muito extremista e assim, enfraqueceu.

Em 2013, outra vertente começou a ser aceita, com dominadoras TRANS, relação de TOP mulher e TOP homem, práticas com bottom mulheres e por ai vai.

No FemDom as Tops se diferenciam com títulos diferenciados, cada um traz consigo um traço importante sobre cada uma delas, sendo:

Deusa: Dominadora que gosta de adoração. Segue uma linha de dominação que pode ser associada a uma religião, sendo Ela o objeto de veneração, física, psicológica e até espiritual, por parte do bottom.

Dominadora: O termo está associado à jogos de controle. A Dominadora gosta de controlar aspectos físicos, emocionais e sociais da vida do bottom, fazendo disso um relacionamento.

Dominatrix: Dominadora tributada, cobra uma taxa é cobrada por sessão, geralmente são profissionais no que fazem.

Obs: Quando adicionados outros X após o título (Dominatrixxx/Dominatrix XXX) significa que nas sessões acontece sexo com penetração.

Domme: Dominadora que gosta de práticas sádicas.

Normalmente segue uma linha de dominação com atividades físicas que causam dor, mas também utiliza jogos psicológicos para causar sofrimento no bottom.

Lady: Dominadora que busca dominar com sofisticação e tendo envolvimento pessoal com o seu bottom.

É definitivamente uma dama, que pretende unir relacionamento baunilha com a relação BDSM.

Mistress/Mestra: Dominadora com profundo conhecimento do BDSM.

É uma estudiosa dos fetiches, mesmo os que não estão entre suas preferências.

O título Mestra não se aplica apenas para os conhecedores da teoria, mas também para aqueles que estão dispostos a ensinar e passar seus conhecimentos adiante.

Rainha: Dominadora que gosta de adoração a seus pés.

Práticas como trampling, cruching e footjob estão associadas a esse título.

Também pode se referir a uma Dominadora que tem muitos súditos.

Dominação FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora