Todos realmente queriam parecer bem,todos queriam estar totalmente felizes e vitoriosos.
Mas com tantas perdas, o sorriso se tornou sombrio e frio, mas ainda sim tinham o suspiro de alívio depois de tudo.
O pós guerra estava sendo difícil ,aliás, ninguém é inocente na guerra, mas ainda sim tentam julgar o errado e o certo, o vilão e o mocinho.Pararam para pensar como estão os "vilões" nesse momento?Depois de tudo as "crianças" voltaram a Hogwarts e lá estava ele, o famoso Harry Potter herói e vitorioso.
Ele estava aliviado por tudo ter acabado e feliz por tantos prestígios, mas tão aflito por sua família.
Quando seus pais morreram sua guarda ficou com seus padrinhos Remo Lupin e Sirius Black.
Ele cresceu na casa de Remo e Tonks como um verdadeiro filho.
Agora tudo parecia desabar,Tonks deu a vida por Lupin na guerra, oque deixou o mesmo na beira de um precipício de sofrimento e descontrole, nas noites de lua cheia ele sumia e voltava dias depois, Sirius sendo animago tentou acompanhar o melhor amigo para o salvar de si mesmo,mas isso não funcionou por muito tempo.
Harry sabia que ver Lupin assim matava Sirius por dentro,pois ele era seu verdadeiro amor e ele poderia negar isso até a si mesmo mas não ao seu coração e preocupação.
Mas Harry ainda tinha seus amigos;Hermione conseguiu trazer à memória de seus pais de volta e assim voltou a sua casa.
Os Weasleys estavam animados e festivos,dando o seu melhor para ver seus amigos bem.
Gina estava animada com esse novo ano vindo, ela tinha assumido sua paixão por Luna Lovegood sua amiga de anos,e não pôde a ver durante o afastamento da escola, então estava deveras animada para ver a loira.
Também andou treinando muito quadribol,ela estava destinada a ser a melhor artilheira de Hogwarts.
Os gêmeos decidiram não voltar para a escola e abriram a Gemialidades Weasley , uma loja de artigos de travessuras,coisas que os gêmeos amavam.
Neville Longbottom passou o afastamento todo estudando poções e plantas para ajudar no tratamento de seus pais e tudo está indo muito bem.Mas a guerra tem mais de um lado, nossos prodígios Sonserinos também estavam voltando para Hogwarts.
Draco, nossa querida doninha estava passando por momentos complicados e honestamente coisas que ninguém merecia passar.
Seu pai Lucius Malfoy estava preso em Azkaban, oque fez de sua vida um inferno, interrogatórios ,opressões ,sua família seguida e pressionada por aurores.
Sua mãe conseguiu ficar em casa ganhando a guarda de Rose Lestrange (personagem criada para a fic) filha de Bellatrix lestrange e Tom Riddle mais conhecido como Lorde Voldemort.
Seus amigos e companheiros; Blaise Zabini ,Pansy Parkinson e Rose Lestrange passaram todos os momentos ao seu lado com a postura e fidelidade de sonserinos.
O quarteto esmeralda estava voltando a Hogwarts e tinham que manter sua postura de líderes, a sonserina era feita de poder e hierarquia e eles não perderiam isso, então a regra é clara sem fraquezas.Será que a fusão do bem e do mal vai ajudar a resolver os problemas ou apenas piorar tudo? Um novo ano se inicia e muitas surpresas estão por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto
FanfictionApós a Guerra novas histórias se iniciam, caminhos vão se cruzar com novos objetivos. Oque acontece se vc juntar o bem e o mal com emoções a flor da pele? -𝒮𝒶𝓃𝓉ℴ 𝓅ℴ𝓉𝓉ℯ𝓇 ℯ𝓊 ℴ𝒹ℯ𝒾ℴ 𝓉𝒶𝓃𝓉ℴ 𝒹ℯ𝓈ℯ𝒿𝒶𝓇 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ -Draco Malfoy Essa hist...