▭ 94 ⨳ 𝗕𝖺𝗇𝗀𝖼𝗵𝗮𝗻⠀𓄼
Já fazia bastante tempo em que Seungmin não aparecia, não que isso não seja ruim mas né ele sempre aparece aqui, sem ao menos ser convidado. Não queria admitir mas eu sinto falta dele me perturbando, era o único que me alegrava
Ficar o dia inteiro no quarto começou a se tornar entediante, então sem o que fazer pego uma das telas que estava disponível e a coloco sobre o cavalete. No começo não tinha o que pintar, mas me veio uma imagem em minha mente e logo comecei a dar pinceladas com tintas sobre a tela branca.
Fiquei ali tão concentrado pintando que não notei meu celular vibrando. Depois de algumas horas eu havia acabado, só de ver o resultado me deu borboletas em meu estômago.
- Uou!! Esse sou eu? — Disse Seungmin se aproximando, pelo aparecer repentino do garoto eu acabo me assustando e derrubando algumas latas de tinta.
- Chan, você está bem? — perguntou o mesmo. - Sim eu estou... — o respondi.
- Esse quadro é o daquele dia do algodão doce...
- Eh, eu acho que sim. — Falei e evitei contato visual por eu estar meio envergonhado.
- Caralho, ficou muito bom!! Ahh, eu queria pintar assim. — Ele reclama fazendo bico.
- Tá tudo bem Minnie, logo logo você consegue pintar até melhor. — Sorri para o garoto, esse mesmo que tinha a sua face tomada por um rubor.
- Ah!!! Eu já ia me esquecendo. Eu também fiz um quadro seu. Ele deve estar por aqui na minha bolsa — Diz o garoto procurando a tal pintura. - Ahh, estava aqui quando eu sair. Eu não a perdi a bolsa se manteve fechada até agora.... — Seung se senta no chão emburrado com a situação.
- Huh, na próxima quando você achar você trás? Podemos fazer troca de pinturas.
- Ah, pode ser. — O garoto sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣
Fanfiction- VOCÊ É IDIOTA OU O QUE?!EU...Eu... Po-poderia ter o perdido... - Disse Seungmin enquanto segurava a mão de Chan. Possivellmente essa fic será curta com alguns Cap. mas farei o possível para que ela seja agradável a vocês. 🍣🥢