🥀 Treinamento ( Part² ) 🥀

367 49 15
                                    

🥀 Para um melhoramento é preciso ter paciente e harmonia consigo mesmo 🥀

ME assusto quando Hanji abre a porta do meu dormitório com tudo, ela atravesse rapidamente a entrada como um furacão e pula na minha cama, a única coisa que dou conta de fazer é esconder a carta que eu estava lendo debaixo do travesseiro.

— Meu pai Zoe, você quase me matou de susto — Fico sem graça e disfarço limpando a garganta — Veio fazer um tour no meu quarto ou quer me dizer algo?

— Você melhorou? Vim ver como está — Diz se sentando confortavelmente — O que há de errado com você? Está vermelha.

Ela me pegou no pulo...

— Eu... — tento achar uma justificativa mais não encontro nenhuma — Estava... Arrumando o meu quarto! Isso, arrumando tudinho.

— Seu quarto está sempre limpo e arrumado — Da de ombros — Me diz logo o que foi! Sei que isso é mentira, então desenbucha, te conheço melhor que ninguém.

— Não é nada, eu juro — Falo a verdade pois só estou intrigada pra saber quem me mandou essa carta e a pulseira. Sei que não foi o Capitão Flagon, pois a letra dele é inconfundível de horrível, mas essa daqui é muito linda e o indivíduo tem muito bom gosto.

— Vou descobrir isso de qualquer jeito mesmo — Sorri ardilosa e eu reviro os olhos achando infantil da sua parte. Não gosto quando se metem na vida do outro, mas a Hanji é mestre nisso desde pequena.

— Aham — Me levanto da cama deixando ela lá, com cara de vendedora de leite ambulante — Ah, eu estou bem melhor, o chá ajuda bastante.

— Que bom! Bem, o Erwin disse que se não for encômodo, mais tarde ele quer que você dê aulas práticas de luta corpo a corpo com a Isabel — Acinto afirmando e desabotoou um dos meus botões da blusa social branca, a primeira.

— Só pra Isabel? — Pergunto baixinho— E os outros?

— Eu não sei, ele só falou dela — Hanji se levanta da cama e vem correndo até mim, sinto ela puxar o meu pulso — Que pulseira linda! Quem te deu? Está saindo com alguém? Ou comprou!? Você tem bom gosto.

— Hanji! Larga de ser curiosa — Riu vendo ela mais animada que eu — Não é nada de mais.

— Mais você nunca usa coisas assim, é de se estranhar — Olha pelo meu quarto procurando mais um requisito estranho.

— Está na hora de você ir — Vou empurrando ela delicadamente até do lado de fora do quarto e fecho a porta vendo ela gritar.

— EU VOU DESCOBRIR O QUE CÊ TÁ ESCONDENDO DE MIM, HEIN! — Ouço seus passos firmes indo embora, sorri e dei de ombros. Comecei a me arrumar pra passar no refeitório e tomar mais chá antes de ir, rapidamente fiz isso e segui ao campo de treinamento corpo a corpo.

Vendo os cadetes, percebo que há muitas falhas no meu próprio Esquadrão e caminho até lá.

— Yelena, quando você for dar esse murro, não precisa de tanta força, mais técnica pra usá-lo. Quero que faça isso no momento certo, lute contra o Menma — Aponto e me afasto — O resto se afastem e observem.

— Capitã S/n, no que eu preciso melhorar? — Aimee chega perto de mim.

— Você precisa parar de tentar atacar sempre, por que quem está sempre no ataque, sempre é o primeiro que cansa e desiste perdendo — Aconselho amena — Só um errinho sequer, é motivo pro que está na defesa ter um plano pra investir e inverter as condições, pensei nisso Aimee.

𝓟𝓮𝓵𝓪 𝓱𝓾𝓶𝓪𝓷𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮  - 𝓛𝓮𝓿𝓲 𝓐𝓬𝓴𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷! 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora