💮ONDAS SONORAS💮

2 0 0
                                    

                💮07 de Maio de 2021💮

Neste exato momento estou ouvindo sons de baleia,é bem relaxante porém eu escuto gritos de socorro,parecendo alguém se afogando ou algo assim a cada som diferente que a baleia transmite e um a ser ouvinte, eu sinto que esses sons mostram que alguém está sofrendo e um bem silencioso e abafado e não quer ser ajudado ou não quer ser achada(o)...está se sufocando de medo de tantos pensamentos, que podem ser levados com a chuva que flutua em linha reta até bate no chão e seguir em frente até as corrente ou nas sementes que foram plantadas para nascer ali na frente.
************************************
Dançar na chuva deve ser tão bom porque  vc acaba tirando metade dos seus pensamentos ruins e obscuro da vida em que vive, não quer ser achada mais porém quer ser encontrada só está esperando o momento certo para libera a sua luz e enfim encontra e salva...
************************************
            💮29 de Junho de 2021💮

Oi de novo vida sem cor, a quanto tempo não venho coloca a minha vida em forma de palavras aqui neste poema,eu nem sei se isso é mesmo um poema porque eu sinto que nada está fazendo sentido. Ainda estamos em quarentena com a doença que vem nos afetando de uma forma dolorosa e triste, tentamos evitar mas ela sempre vai está lá fora esperando a gente entra em contato com o solo e com a morte, as vezes até a própria morte está com dó de tanta gente que ele infelizmente tem que levar embora para outro lugar....
************************************
Eu sempre pensei que todo mundo tinha a sua própria máscara da "felicidade", porque eles vivem sorrindo mas ao mesmo tempo encodendo toda a dor que sente, eles são super discretos porém precisam urgente de ajuda se ninguém ajuda um dia a tal máscara vai cair em mãos erradas e vai sobra só saudades da pessoa que a família mal sabia que tinha essa escuridão dentre de si mesma. Sempre perguntamos se a tal pessoa está bem pois ela pode está mentindo e quando chegar em casa vai planeja a próxima tentativa e se ela(e) tiver coragem, já era pra quem se preocupou de última hora e já é tarde demais pois ela(e) conseguiu sair daquele lugar de chamava de "lar doce lar"....

🖤CORAÇÃO DE PEDRA💔Onde histórias criam vida. Descubra agora