Bryan
"Talvez conhecer você irá se tornar a minha mais
nova aventura favorita"
- Katherine MillerSinto o cheiro de panquecas invadindo minhas narinas quando entro na cozinha. Eleanor está virada de costas para mim, com fones de ouvido, fazendo uma dancinha engraçada enquanto termina de colocar o molho na grande travessa, e não consigo deixar de sorrir com a cena. Recosto o tronco na ilha, cruzando os braços, pensando por que diabos ela está fazendo panquecas agora, sendo que são meio-dia, e geralmente as comemos no café da manhã.
— Meu Deus, Bryan, que susto! — Apoia a mão no peito ao se deparar com a minha presença quando se vira, tirando os fones dos ouvidos. — Você está me observando feito um psicopata há quanto tempo?
— O suficiente para saber que você não é uma boa dançarina. — Provoco, recebendo um belo dedo médio pintado de azul marinho como resposta. Caminho em sua direção, pegando dois pratos. — Por que está cozinhando panquecas para o almoço? Geralmente, comemos no café da manhã.
— É um costume da minha sogra... da minha ex-sogra. — Corrige engolindo em seco, levando as panquecas até a mesa. Na geladeira, pego uma jarra de suco, e nos sentamos um ao lado do outro. — Emma só sabia cozinhar esse prato basicamente. Como passávamos muito tempo juntas, ela acabou me ensinando alguns jeitos diferentes de fazer. Essa, por exemplo, é de carne moída, queijo e molho de tomate.
— Parece estar divina. — Elogio, servindo tanto o meu prato quanto o dela. Estamos tão acostumados com a presença um do outro, que não nos convidamos mais para as refeições. Apenas avisamos que está pronta ou nos servimos sem dizer nada. — Sente falta dela?
— Muito. Ela não era apenas minha sogra, acabou se tornando uma grande amiga. — Suspira, dando a primeira garfada, aprovando com um suspiro. — Quando Chris e eu terminamos, Emma foi uma das pessoas que mais sentiu o impacto. Na nossa despedida, ela chegou até mesmo a chorar. E nunca havia a visto derramar uma lágrima.
— Vocês ainda mantém contato?
— Sempre que surge alguma oportunidade. Inclusive, estávamos trocando mensagens de texto enquanto eu cozinhava, pedindo ajuda para fazer o seu tempero especial.
— Entendi. Isso é bom, seria triste se a amizade acabasse junto com o término do relacionamento.
— Nem me fale. — Grunhe, balançando a cabeça de um lado para o outro rapidamente. — Enfim, quais são os seus planos para hoje?
— Por enquanto, apenas uma festa na Kairós de noite. Á tarde, provavelmente ficarei por aqui. E os seus?
— Vou estrear o meu carro novo, dando uma voltinha na cidade. — Se gaba com um enorme sorriso no rosto. Havia me esquecido de que El pegou o seu mais novo veículo na concessionária ontem à noite. — Quer vir comigo?
— Não seria má ideia. Conheço alguns pontos turísticos que irão te agradar. O Museu de Belas Artes, Boston Common, Mercado de Quincy, Public Garden, Boston Harbor. Tudo depende do que sentir vontade de fazer.
— Podíamos ir ao Public Garden primeiro e, se der tempo, tentarmos visitar outro lugar. Dei uma pesquisada no Google mais cedo, achei esse parque incrível.
— Ele é muito bonito. Só vou tirar esse pijama e podemos ir.
Eleanor acena com a cabeça. Retiramos os pratos, lavando a louça para não deixarmos acumular. Subo para o meu quarto, tiro meu pijama e coloco uma calça jeans, tênis e camiseta branca antes de irmos em direção ao seu novo carro: Um Prius preto. Apesar de ser um carro usado, ele está em perfeitas condições, limpo, sem nenhum detalhe que entregue o fato de não ser um carro zero. Ela toma posse do rádio, colocando sua playlist do Spotify, que é basicamente composta por Taylor Swift, Rihanna, Beyoncé, Sam Smith, entre outros artistas do mundo pop, seu gênero favorito. Não protesto, pois também gosto de grande parte das músicas. Inclusive, mandamos ver no refrão de Love Story, abrindo os vidros e gritando a música para as pessoas dos outros carros, que nos encaram como se fôssemos dois loucos. El solta gargalhadas altas, incrédula por eu realmente saber a letra da maioria das canções, alegando que não pareço ser o tipo de cara que as escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVOGÁVEL [COMPLETO NA AMAZON]
Romance[TRILOGIA CORRUPTOS, LIVRO 3] Bryan Campbell poderia facilmente ser sinônimo de problema. Todo seu charme, sorriso encantador, piadas e jeito levemente cafajeste de ser eram apenas uma barreira para disfarçar seu coração partido. Ninguém sabia das d...