44

4.2K 268 12
                                    

Noah vai perdoar ela, ele tem que perdoa-la! A culpa não foi dela, ela só estava mantendo um segredo que a melhor amiga pediu para ser guardado. A maioria das pessoas dessa casa sabia de tudo, menos Krystian, Noah e os empregados. Será que Krystian vai ter a mesma reação que o Noah? Tenho que falar com Josh para ele conversar com Noah, como eu disse a Joalin: não quero eles brigando por assuntos meu e do Josh.

Procuro Josh por todos os cantos, mas não o acho, vou até o jardim procurar ele e lá o estava, parece que hoje ele não acordou com um bom humor. Nós estávamos tomando café da manhã, e ele recebe uma ligação de um homem, e depois sua expressão muda rapidamente.

Any: Josh? - falo se aproximando dele.

Josh: pode falar! - ele estava de costa e não faz questão de se virar para mim.

Any: de quem era aquela ligação?

Pergunto a ele e Josh demora um pouco pra me responder, até que ele resolve se virar para mim.

Josh: ninguém de importante.

Não acredito!

Any: A gente precisa conversar sobre o Noah e Joalin.

Josh: falando em Noah, ele quase quebrou a minha cara aqui agora. O que aconteceu para ele estar assim?

Any: Joalin contou a ele sobre o que aconte-aconteceu com a gente para ele, agora ele está super chateado com a gente. Ele acha que nós não confia nele.

Josh: eu não! Mas se vocês confiam nele, o problema é de vocês - ele da de ombro.

Any: Josh Beauchamp - o reprimi - ele é o seu irmão, Josh.

Josh: e o que eu tenho a ver com isso?

Any: meu Deus, você tem tudo a ver! Você vai ligar para ele, e vai mandar ele vim aqui agora e você vai esclarecer tudo para ele! - aponto o dedo na cara dele.

Josh: tá, vou ver se entendi... Você está pedindo para eu falar com o Noah, para ele poder se reconciliar com a Joalin porque ele acha que a culpa é nossa? - ela assenti com a cabeça - hm... Não!

Any: hm.. sim! Ah, eu não estou pedindo Joshua, eu estou mandando! - depois que termino de falar, saio do jardim e não faço questão de olhar para trás. Ouço sua risada e aquilo faz com que eu ficasse com raiva dele.

━━━━━━━━━★ Josh Beauchamp

Josh: Noah -  o chamo quando ele passa por mim mas ele não dá nenhum pouco de atenção. - você deve está pensando que nós não confia em você, é isso?

Noah: é isso!

Josh: nós não te contou nada para que essa notícia não se espalhasse pela a família toda.

Noah: se contasse para mim, eu manteria esse segredo guardado pra sempre.

Josh: para sempre?

Noah: não.

Josh: só... - pauso por um instante - só não fica com raiva da gente, e ainda mais da Joalin! Ela só quis ajudar, ela não merece isso. Conversa com ela.

Noah: só uma pergunta irmãozinho...

Josh: sem irmãozinho!

Noah: Por que você fez a Any se casar com você a força? Ela já sabia disso, ou pegaram ela de surpresa?

Quando eu ia o responder, ele atrapalha a minha fala.

Noah: sem mentiras Beauchamp! - ele se escora na rack cruzando os braços e logo nós escutamos um grito de uma menina. - o que foi isso?

Josh: foi uma das gêmeas! - falo assustado e corremos rapidamente para o quarto delas. Chegando lá, vejo minha mãe, Joalin, Sabina, Any, Emanuelly, Sina e Sofya no chão junto com Emanuella que estava chorando desesperadamente. - o que foi que aconteceu? Por que ela está assustada? - pergunto impaciente.

Any: é isso que nós está tentando saber. O que foi que você viu meu amor? - faz carinho em seu cabelo e a mesma a olha com seus olhos cor de mar igual ao meu vermelho por conta do choro.

Emanuella: mamãe, eu vi - ela da uma pausa na fala e volta a falar novamente - eu vi uma mulher, uma mulher de roupa branca falando que... - ela começa a chorar e vou até ela e a abraço de lado fazendo carinho nela.

Josh: o que ela falou, meu amor? - dessa vez eu estava calmo, não desesperado quando entrei no quarto.

Emanuella: ela disse que vai matar a mamãe, porque a mamãe roubou você dela.

Sabina: como ela era meu anjinho?

Emanuella: eu não lembro direito; ela tinha o cabelo preto eu acho, ela era parda, ela estava vestida de branco toda suja de sangue e com uma faca na mão toda melada de sangue também! - ela soluça, pois ainda estava chorando - ela passou a faca por mim, falando que a mamãe fez a vida dela infeliz, e que agora ela vai pagar por tudo o que a mamãe fez com ela.

Joalin: não, não pode ser a Luiza. Ela não teria coragem de fazer isso com uma criança! - diz indignada.

Sina: a de se esperar de tudo dessa mulher. - cruza os braços.

━━━━━━━━━★

Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024Onde histórias criam vida. Descubra agora